BBB21: Projota diz sentir medo de ser excluído pela casa por ficar no VIP
Menu & Busca
BBB21: Projota diz sentir medo de ser excluído pela casa por ficar no VIP

BBB21: Projota diz sentir medo de ser excluído pela casa por ficar no VIP

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Projota diz sentir medo de ser excluído pela casa por ficar no VIP

Projota revela em conversa com Arthur medo de ser excluído pelo restante da casa por ficar no VIP pela terceira vez seguida. Saiba mais:

Projota
Projota permanece no lado VIP da casa pela 3ª vez consecutiva

Projota diz sentir medo de ser excluído pela casa por ficar no VIP

Em conversa com Arthur, Projota revelou estar com medo de ser excluído pela casa por ter ficado do lado VIP pela terceira vez consecutiva. O rapper vem construindo um bom jogo no BBB21 e venceu a prova do líder ao lado de Arthur na semana passada, após seis horas de disputa.

Agora as coisas vão começar a ficar dividida, mano. A partir do momento que a gente fica sempre no VIP, parece que atinge. A gente tem que sempre fazer o máximo para estar junto com as pessoas.

Disse Projota.

O rapper se envolveu em polêmicas após ter áudio de conversa com Boninho, diretor do reality show, vazado na internet. Durante o papo, Boninho disse à Projota , que estava considerando sair do programa, para que ficasse tranquilo pois a situação dentro da casa mudaria.

A conversa gerou polêmica pois veio a tona logo depois do ex-participante Lucas Penteado abandonar o jogo. De acordo com internautas, Boninho teria incentivado Projota a permanecer na casa, apoio que não teria sido dado a Lucas. Boninho inclusive chegou a comentar sobre Pentado durante a conversa com o cantor:

Bebia e virava Gremlin. A gente agora vai acalmar o Gremlin. A gente não sabia que ele não podia beber. A gente só descobriu depois que ele estava aí dentro. A gente não deveria nem ter deixado ele entrar”,

disse o Big Boss.

Apesar de sua sorte dentro da casa por cair no VIP três vezes consecutivas, Projota integra a parcela de confinados do BBB21 que perdeu seguidores desde sua entrada no programa. A esposa do cantor, Tamy Contro, chegou a fazer um desabafo nas redes sociais sobre as mensagens de ódio que vinha recebendo desde o início do Big Brother Brasil, revelando que até a filha do casal havia sido ameaçada.

Tags mais acessadas