BBB21: Lumena é eliminada depois de ser indicada pelo Big Fone
Menu & Busca
BBB21: Lumena é eliminada depois de ser indicada pelo Big Fone

BBB21: Lumena é eliminada depois de ser indicada pelo Big Fone

Home > Entretenimento > BBB21: Lumena é eliminada depois de ser indicada pelo Big Fone

Por mais que Lumena tenha tentado mudar sua postura nos últimos minutos do segundo tempo do BBB21, o movimento não deu certo. Sendo assim, nesta terça-feira (2), a psicóloga deixa o reality show com 61,31% dos votos.

A disputa era acirrada entre ela e Projota, mas quem levou a pior foi a DJ. Dessa forma, o rapper recebeu 37,07% dos votos e Arthur, por sua vez, teve 1,62% dos votos.

Pensando nisso, relembre a formação do quinto paredão e a trajetória de Lumena no BBB21.

BBB21 Lumena
Lumena deixa o BBB21 depois de ser indicada pelo Big Fone. | Foto: Globo.

BBB21: Lumena é a eliminada da semana

Mesmo que a sister tenha tentado converter a situação no BBB21, Lumena é a quinta eliminada do reality da Globo. Com % dos votos, a “Pipoca” deixa a competição e perde a chance de concorrer ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

A formação do paredão foi bem diferente nesta semana. Conforme anunciou Tiago Leifert, antes da Prova do Líder, a berlinda seria tripla, cinco pessoas seriam indicadas, teria o Big Fone e haveria o Bate e Volta desta vez. Ademais, o Anjo seria autoimune.

Então, no sábado, o Big Fone tocou e Carla Diaz atendeu. A atriz, por fim, selecionou Lumena, Rodolffo e Fiuk ao paredão. Em seguida, no domingo, o Líder João indicou Projota – que tirou o filho de Fábio Jr. da berlinda -, Rodolffo se salvou no Bate e Volta e Arthur foi o mais votado pela casa.

Então, formou-se o quinto paredão: Arthur, Lumena e Projota. De acordo com a votação parcial do UOL, Lumena já abandonaria a competição mesmo – com 49,23% dos votos.

Trajetória no reality show

Assim como os últimos eliminados do BBB21, Nego Di e Karol Conká, Lumena trilhou um caminho marcado por polêmicas no reality show.

Logo na primeira semana, a psicóloga questionou uma atividade da Avon, na qual os homens da casa se vestiriam de mulher e fariam maquiagens. De acordo com a sister, a dinâmica poderia tirar a identidade de pessoas transexuais e ridicularizá-los. Aliás, segundo ela, a pintura facial é uma expressão da comunidade.

Adiante, a participante instaurou uma perseguição à paraibana Juliette. Sendo assim, além de criticar e zombar de seus jeitos, Lumena foi grosseira em diversas ocasiões. Juliette não podia nem usar um vestido na cor branca, assim como ela, que já era motivo de briga.

Outra pessoa que não escapou de Lumena foi Carla Diaz. Apesar de a atriz tentar simpatizar com a sister, a psicóloga foi rude e não quis saber da amizade. Em um momento, quando a DJ estava nervosa com Lucas, Carla foi tentar acalmar a situação, mas ainda ficou com “batata quente”. Lumena quase bateu na ex-Chiquititas e internautas viraram-se contra ela.

Um ponto marcante na trajetória de Lumena no BBB21 foi a militância. Por mais que, à primeira vista, o quesito possa garantir a estadia de uma pessoa na casa mais vigiada do País, no caso da DJ, foi um dos motivos para a sua eliminação.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas