sexta-feira, 29 março, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Arthur, Lumena e Projota formam 5º paredão do reality show

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam 5º paredão do reality show

Após diversas reviravoltas, o quinto paredão está formado e os emparedados são: Projota, Arthur e Lumena. Entenda como se formou este paredão e saiba as opções de voto dos confinados na casa mais vigiada do Brasil

Arthur, Lumena e Projota
Arthur, Lumena e Projota integram 5º paredão do BBB21. | Foto: Montagem/ Reprodução.

Arthur, Lumena e Projota compõem o 5º paredão do BBB21

Na sexta-feira, ocorreu a prova do anjo, em que Caio ganhou pela terceira vez consecutiva. Como já havia alertado Boninho, diretor do BBB, para os fãs do programa, o anjo desta semana era autoimune e, portanto, Caio estava imune ao paredão. Antes de saber de sua autoimunidade, Caio havia afirmado para Pocah que daria o anjo a ela se pudesse.

Já no sábado, o Big Fone tocou. Carla Diaz atendeu e o Big Boss mandou ela indicar três participante ao paredão. Ela então indicou os brothers Fiuk e Rodolffo e a sister Lumena.

No domingo aconteceu a formação de paredão. O líder da semana, João Luiz, escolheu Projota para mandar direto à berlinda, totalizando quatro pessoas cotadas para o paredão. E então começaram as votações no confessionário.

Quem votou em quem?

Camilla de Lucas, Juliette, Thaís, Viih Tube, Fiuk e Lumena votaram em Arthur, contabilizando seis votos. Pocah votou em Sarah. Carla Diaz votou em Gilberto. Arthur e Projota votaram na Thaís. Gilberto e Sarah votaram em Pocah. Caio votou em Camilla de Lucas. E, por fim, Rodolffo votou em Carla Diaz.

O mais votado da casa então foi o Arthur, que ficou emparedado. Nesta semana, o indicado do líder poderia tirar do paredão um dos emparedados pelo Big Fone e Projota escolheu tirar Fiuk. O paredão então ficou Lumena, Projota, Arthur e Rodolffo.

A prova bate e volta aconteceu. Existiam 18 pirulitos e o pirulito de número 1 era o correto, quem escolhesse se salvava do paredão. Rodolffo escolheu o pirulito correto, ganhando, assim, a prova e escapando da berlinda, deixando na disputa pela vaga na casa mais vigiada do Brasil os brothers Arthur, Lumena e Projota.