BBB21: Gil, Sarah e Lumena falam mal de Carla Diaz e web se revolta
Menu & Busca
BBB21: Gil, Sarah e Lumena falam mal de Carla Diaz e web se revolta

BBB21: Gil, Sarah e Lumena falam mal de Carla Diaz e web se revolta

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Gil, Sarah e Lumena falam mal de Carla Diaz e web se revolta

Durante a tarde de hoje, terça-feira (02), Gil, Sarah e Lumena se uniram para falar de Carla Diaz no BBB21. O trio ainda comentou as atitudes de Juliette, um dos integrantes do pequeno grupo.

Gil, Sarah e Lumena se reunem para falar mal de participantes do BBB21.
Gil, Sarah e Lumena se reúnem para falar mal de participantes do BBB21. | Foto: Reprodução/Globoplay.

O bate-papo, porém, revoltou internautas. Muitos afirmam que a psicóloga está envenenando a mente dos dois favoritos contra Carla e Juliette, duas de suas desavenças no reality.

Confira, a seguir, a conversa completa entre Gil, Sarah e Lumena e a reação da Internet aos participantes do BBB21.

Gil, Sarah e Lumena falam mal de Carla e Juliette em conversa no BBB21

Durante uma conversa com Gil e Sarah, Lumena reclamou das atitudes de Carla Diaz no jogo. Os participantes comentaram das últimas atitudes da participante como os votos e a defesa de Arthur e Projota no jogo.

A psicóloga, contudo, abordou outros “erros” que a sister teria cometido. Ela relembrou a final de Carla com João e Camilla, afirmando que a atriz está apenas utilizando de pessoas pretas para se promover.

Lumena continua a apontar falhas na participante, enquanto Gilberto e Sarah concordavam com cada palavra. Os dois outros participantes comentam coisas que também os incomodam na atriz, como sua relação com Arthur, e a conversa continua.

Após falarem de Diaz, foi a vez de Juliette (amiga de Sarah e Gil) se tornar o alvo da conversa. Eles comentaram que a advogada está se perdendo no jogo.

Ela também comenta sobre o que a desagrada na participante, com quem também teve problemas. A conversa prossegue sempre neste caminho, com alfinetadas sobre Juliette e Carla.

Repercussão nas redes sociais

Internautas se revoltaram com os comentários de Gil, Sarah e Lumena sobre as outras participantes do BBB21. Para a web, a psicóloga está envenenando os dois contra Carla e Juliette (suas desavenças).

Eles relembraram que Diaz não teve qualquer atrito com Sarah e Gil. Muitos alegam que o G2 é falso e que Juliette deveria se distanciar deles.

O momento de maior revolta, contudo, foi ao relembrarem o caso dos cuscuz. A advogada se emocionou ao falar sobre a necessidade do povo nordestino e alegou que o alimento é a fonte de sustento de muitos.

Ela acabou se desentendendo com Fiuk na hora do preparo e foi comentar o caso com outros participantes. A web relembra que Gil também brigou por comida e que o caso foi muito bobo.

O assunto se tornou o mais comentado no Twitter, com Sarah, Gil e Lumena ficando em alta.

________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas