BBB21: Fiuk e Lumena se desentendem e brother cai no choro; Entenda
Menu & Busca
BBB21: Fiuk e Lumena se desentendem e brother cai no choro; Entenda

BBB21: Fiuk e Lumena se desentendem e brother cai no choro; Entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Fiuk e Lumena se desentendem e brother cai no choro; Entenda

O Jogo da Discórdia de ontem, segunda-feira (01), gerou diversos atritos no BBB21, inclusive entre Fiuk e Lumena. Os participantes, muito amigos, se desentenderam na cozinha da casa e trocaram algumas farpas.

Lumena e Fiuk brigam após Jogo da Discórdia do BBB21.
Lumena e Fiuk brigam após Jogo da Discórdia do BBB21. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Após o pequeno conflito, o artista começou a chorar e foi consolado por participantes mais próximos a ele.

Confira, a seguir, a discussão entre Fiuk e Lumena após a dinâmica no BBB21.

Lumena acusa Fiuk de não a apoiar dentro do BBB21

Durante o Jogo da Discórdia que aconteceu ontem, Juliette e Lumena tiveram um pequeno desentendimento. A advogada chamou a psicóloga de duas caras.

Segundo Juliette, Lumena muda conforme o jogo e, muitas vezes, suas atitudes não batem. A baiana, contudo, não se calou e começou a chorar na dinâmica. Ela afirmou que está cansada de todos a colocarem na posição de militante e de ter que erguer bandeiras o tempo todo.

Está não é a primeira vez que a participante afirmou isso. Na noite anterior, ela comentou que não quer ser conhecida apenas como a militante da edição, além de temer por sua imagem.

As participantes, no entanto, conversaram após o jogo. Juliette afirmou que a questão não são as bandeiras, mas, sim, o jeito da participante. A advogada já havia dito que Lumena possui reações exageradas.

O desentendimento

Quando retornou da conversa com a sister, Lumena foi desabafar com Fiuk e comentar o que havia acontecido. O brother, porém, não defendeu a DJ como ela esperava. O filho de Fábio Jr. afirmou que ela se precipitou em alguns momentos, como quando apontou o dedo no rosto da advogada.

Lumena afirmou que Fiuk não estava a apoiando naquele momento difícil. Ela relembrou que quando o participante do BBB21 foi ao paredão, ela o ajudou com a casa.

Tô triste. A gente acabou de viver mó debate aqui. Eu vou pro paredão amanhã e você se preocupa se eu coloquei o dedo na cara de Juliette? Ah! Tô triste porque quando você foi pro paredão eu fiquei te ouvindo, fiz mó corre, fortaleci você. Você tava mal, tava pra baixo, tava fumando não sei quantos cigarros.

Afirmou Lumena.

Fiuk, todavia, disse que iria ouvir a amiga e que compreendia que nem sempre as coisas foram fáceis para ela. O artista falou sobre as “cicatrizes” do passado da psicóloga, algo que a magoou.

Lumena afirmou que não quer ser a pessoa das cicatrizes e que outros devem ficar protegendo. Segundo ela, isso faz com que pareça frágil.

O brother, no entanto, seguiu com seu ponto de vista e pediu para que conversem. A sister cortou-o mais de uma vez e o assunto morreu na cozinha da casa.

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas