sexta-feira, 26 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Jogo da discórdia gera polêmica entre participantes da casa

BBB21: Jogo da discórdia gera polêmica entre participantes da casa

Jogo da discórdia gera polêmica entre participantes da casa após brothers terem que atribuir plaquinhas ofensivas aos seus colegas de confinamento

Jogo da discórdia
Jogo da discórdia gera polêmica entre participantes do BBB21. | Foto: Montagem/Reprodução.

Jogo da discórdia gera tensão entre integrantes do BBB21

O Jogo da Discórdia, desta segunda-feira (1/3), ocorreu em um formato distinto dos demais. O apresentador Tiago Leifert revelou aos integrantes da casa que a dinâmica desta semana seria feita com plaquinhas contendo insultos polêmicos como “Pipoqueiro”, “Turista”, “Hipócrita”, “Oportunista”, entre outros.

Os jogadores precisavam escolher duas plaquinhas da discórdia e atribuir o que estava escrito nelas dois colegas de confinamento distintos: para isso, o jogador que estivesse na função de caracterizar os demais precisava colar a plaquinha na testa de quem estivesse falando. Os primeiros a associarem as plaquinhas aos amigos foram os emparedados da semana em ordem alfabética.

Dessa forma, Arthur foi o brother que iniciou toda a discórdia. O instrutor de crossfit resolveu escolher primeiro a sister Thaís, chamando-a de “turista”: “é uma pessoa que não está somando pra mim“, justificou-se o brother. A segunda pessoa insultada foi Caio, a quem Arthur chamou de “pipoqueiro”.

Foi então a vez de Lumena, que também está emparedada e a psicóloga escolheu chamar Rodolffo de “turista” e Juliette de “oportunista”: “Ela é uma mulher de muita garra e determinação, ela entendeu isso aqui [O BBB] como uma forma de valorizar seus talentos musicais“.

Projota foi o terceiro a participar da dinâmica, chamando João de “duas caras” e Caio de “pipoqueiro”, assim como Arthur. Caio, por sua vez, decidiu dar duas plaquinhas para Carla Diaz, chamando-a de “hipócrita” e “duas caras”. Caio justificou seu voto afirmando não entender o jogo da atriz e não sabe se a famosa está de fato protegendo Arthur.

Já Carla Diaz indicou as plaquinhas de “hipócrita” e “fraca” para Lumena pois, segundo ela, a psicóloga a atacou nos últimos jogos da discórdia. Lumena gerou polêmica do lado de fora da casa ao insultar Carla Diaz múltiplas vezes dentro do BBB21. Juliette também escolheu Lumena para dar as plaquinhas, chamando-a de “oportunista” e de “duas caras”: “Eu vejo que ela muda conforme as pessoas“, justificou Juliette.

Sarah associou as plaquinhas “hora extra” ao brother Projota e “turista” à sister Thaís. Viih Tube também insultou Projota ao dizer também que o brother seria “oportunista” e chamou Pocah de “turista”. Camilla de Lucas disse que Projota também estaria fazendo “hora extra”, enquanto chamou Rodolffo de “turista”.

Rodolffo, assim como Caio, chamou Carla Diaz de “duas caras” e, como muitos outros participantes, atribuiu “turista” para Thaís. Fiuk, por sua vez, chamou Arthur de “duas caras” e seguiu a onda dos colegas de confinamento Rodolffo e Caio, chamando Carla Diaz de “hipócrita”. Thaís indicou as plaquinhas “fraco” e “turista” para Arthur e Rodolffo, que também foi chamado de “turista” por Pocah. A funkeira entregou sua segunda plaquinha para Arthur, chamando-o de “tóxico”.

Por fim, João Luiz insultou Projota com duas plaquinhas, chamando-o de “hipócrita” e “duas caras”. Gilberto também resolveu escolher apenas uma vítima, sendo ela Carla Diaz. O pernambucano alegou que a atriz seria “turista” e “duas caras”.