BBB21: Lumena volta a criticar Carla Diaz "Atitude é medíocre"
Menu & Busca
BBB21: Lumena volta a criticar Carla Diaz “Atitude é medíocre”

BBB21: Lumena volta a criticar Carla Diaz “Atitude é medíocre”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Lumena volta a criticar Carla Diaz “Atitude é medíocre”

Lumena volta a criticar Carla Diaz e afirma que atriz está “Toda cagad* na m**** da branquitude”. Psicóloga já proferiu diversos insultos à atriz

Carla Diaz e Lumena
Lumena volta a criticar Carla Diaz durante BBB21. | Foto: Montagem/Reprodução.

Lumena fala sobre Carla Diaz em conversa com Karol Conká

Lumena já demonstrou diversas vezes no decorrer do programa sua rixa com a atriz Carla Diaz. A psicóloga voltou a criticar a famosa, que atuou em Chiquititas, na madrugada da última terça-feira (16). Durante conversa com Karol Conká e Nego Di, a famosa alegou que Carla Camilla de Lucas e João também foram assunto do trio.

Carla tem egotrip cagad* de transbordando ali. Toda cagad* na m**** da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar.

Falou Lumena.

A psicóloga ainda ficou indignada pela escolha da atriz de não colocar Arthur, seu affair no programa, como um dos possíveis integrantes da final do BBB21 no jogo da discórdia. Carla Diaz declarou que seu trio finalista ideal seria ela, Camilla de Lucas e João Luiz.

O boy da pessoa, ela não quer na final? O que me chama atenção é que, de novo: ‘Vou levar os pretos que ta colando’. Não julgo João, não julgo Camilla.

Continuou a psicóloga.

Após a fala da amiga, Karol Conká comentou: “Mas eles aceitam migalhas. Aceitam espelhinho, entrega as terras em troca de espelho”. Lumena tem sido criticada pelo público do reality show por ser dura com Carla Daiz, que até mesmo cogitou sair do programa por conta dos ataques da baiana. Em outras ocasiões, Lumena já insultou a artista de diversas formas, a chamando de ‘sem melanina’, ‘desbotada’ e ‘olho de boneca assassina’.

Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla. Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada.

Finalizou Lumena.
Tags mais acessadas