quinta-feira, 18 abril, 24
HomeMercadoKlimpy: Ferramenta agiliza a produção de posts para redes sociais

Klimpy: Ferramenta agiliza a produção de posts para redes sociais

A plataforma Klimpy, uma ferramenta que agiliza a produção de posts para redes sociais, foi lançada na segunda-feira, 1 de fevereiro. O Klimpy cria posts personalizados para redes sociais em questão de minutos, assim, o empreendedor poupa tempo e dinheiro na produção de conteúdos diários para campanhas na Internet ou posts para redes sociais do seu e-commerce.

Klimpy
Com a ferramenta, você consegue fazer posts para redes sociais em 3 minutos. | Foto: Klimpy.

Como o Klimpy funciona?

Usar o Klimpy é bem simples. O primeiro passo é importar a sua lista de produtos para a plataforma. Em seguida, basta escolher a identidade digital das redes sociais da sua marca, incluindo as cores e a logo.

klimpy
Categorias plataforma Klimpy. | Foto: Klimpy

Em seguida, o sistema, alimentado por inteligência artificial, oferecerá centenas de posts para redes sociais e sugestões de legendas para cada produto. Escolha o seu e aí é só publicar.

automatizar posts para rede sociais
Posts para redes sociais utilizando o Klimpy. | Foto: Klimpy.

Os templates prontos são editáveis: é possível mudar cores, imagens e textos sugeridos. Nenhum programa de edição é necessário e a plataforma Klimpy pode ser acessada pelo celular ou computador.

Plataforma klimpy
Os templates prontos são editáveis. | Foto: Klimpy.

Vantagens do Klimpy

1. Posts em escala

Com a plataforma, a produção de posts para redes sociais diários e em grande escala torna-se um processo muito rápido. Ela automatiza as etapas, economizando tempo e esforço. Com a dedicação de apenas três minutos por dia é possível produzir conteúdo para o seu negócio usando o Klimpy.

2. Post profissionais e personalizados

Os posts feitos pela plataforma são profissionais, focados na conversão de vendas e pensados exclusivamente para fazer lojas virtuais se destacarem. Toda semana a ferramenta adiciona mais opções de posts para redes sociais e campanhas ao seu catálogo.

3. Redução de custos

Além de receber mais opções, assinar a plataforma Klimpy é mais barato que contratar agências ou freelancers. Na pré-venda, a assinatura anual sai por apenas 79 reais.

Objetivos do Klimpy

​1. Testar novos mercados e produtos

A automação de posts para redes sociais torna mais rápida a entrada em novos mercados. Com uma forte presença digital também é possível acompanhar o nível de interação com novos produtos, aumentando as vendas da marca.

2. Aumenta a confiança do cliente e fortalece a marca

Os posts para redes sociais do Klimpy passam credibilidade, de modo a conquistar a confiança do cliente. Logo, a conversão de vendas é otimizada e a marca torna-se mais relevante.

Para quem o Klimpy é indicado?

O Klimpy é indicado para empreendedores locais, principalmente para donos de lojas virtuais que desejam reforçar a sua presença digital com conteúdo de qualidade nas redes sociais. Com a ferramenta, é possível criar posts exclusivos e personalizados, sem que seja necessário desembolsar um grande valor ou investir muito tempo.

Por Camila Nascimento – Fala! Cásper