A plataforma Klimpy, uma ferramenta que agiliza a produção de posts para redes sociais, foi lançada na segunda-feira, 1 de fevereiro. O Klimpy cria posts personalizados para redes sociais em questão de minutos, assim, o empreendedor poupa tempo e dinheiro na produção de conteúdos diários para campanhas na Internet ou posts para redes sociais do seu e-commerce.
Como o Klimpy funciona?
Usar o Klimpy é bem simples. O primeiro passo é importar a sua lista de produtos para a plataforma. Em seguida, basta escolher a identidade digital das redes sociais da sua marca, incluindo as cores e a logo.
Em seguida, o sistema, alimentado por inteligência artificial, oferecerá centenas de posts para redes sociais e sugestões de legendas para cada produto. Escolha o seu e aí é só publicar.
Os templates prontos são editáveis: é possível mudar cores, imagens e textos sugeridos. Nenhum programa de edição é necessário e a plataforma Klimpy pode ser acessada pelo celular ou computador.
Vantagens do Klimpy
1. Posts em escala
Com a plataforma, a produção de posts para redes sociais diários e em grande escala torna-se um processo muito rápido. Ela automatiza as etapas, economizando tempo e esforço. Com a dedicação de apenas três minutos por dia é possível produzir conteúdo para o seu negócio usando o Klimpy.
2. Post profissionais e personalizados
Os posts feitos pela plataforma são profissionais, focados na conversão de vendas e pensados exclusivamente para fazer lojas virtuais se destacarem. Toda semana a ferramenta adiciona mais opções de posts para redes sociais e campanhas ao seu catálogo.
3. Redução de custos
Além de receber mais opções, assinar a plataforma Klimpy é mais barato que contratar agências ou freelancers. Na pré-venda, a assinatura anual sai por apenas 79 reais.
Objetivos do Klimpy
1. Testar novos mercados e produtos
A automação de posts para redes sociais torna mais rápida a entrada em novos mercados. Com uma forte presença digital também é possível acompanhar o nível de interação com novos produtos, aumentando as vendas da marca.
2. Aumenta a confiança do cliente e fortalece a marca
Os posts para redes sociais do Klimpy passam credibilidade, de modo a conquistar a confiança do cliente. Logo, a conversão de vendas é otimizada e a marca torna-se mais relevante.
Para quem o Klimpy é indicado?
O Klimpy é indicado para empreendedores locais, principalmente para donos de lojas virtuais que desejam reforçar a sua presença digital com conteúdo de qualidade nas redes sociais. Com a ferramenta, é possível criar posts exclusivos e personalizados, sem que seja necessário desembolsar um grande valor ou investir muito tempo.
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Por Camila Nascimento – Fala! Cásper