BBB21: Karol Conká e Lumena falam mal de Carla Diaz "Hipócrita"
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká e Lumena falam mal de Carla Diaz: “Hipócrita”

BBB21: Karol Conká e Lumena falam mal de Carla Diaz: “Hipócrita”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Karol Conká e Lumena falam mal de Carla Diaz: “Hipócrita”

Após eliminação de Arcrebiano, Karol Conká e Lumena comentam sobre Carla Diaz, acusando a atriz de hipocrisia. Saiba mais

Lumena e Karol Conká
Lumena e Karol Conká conversam sobre Carla Diaz. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: Lumena e Karol Conká falam mal de Carla Diaz: “Ela é cobrinha”

Durante conversa entre Karol Conká, Fiuk e Lumena, Carla Diaz foi alvo de insultos. “Eu acho ela meio hipócrita”, disse Conká; “Ela é cobrinha”, afirmou Lumena. O papo aconteceu logo após a saída de Arcrebiano no segundo paredão da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Essa não foi a primeira vez que Lumena e Karol Conká insultaram Carla Diaz. Após a Prova do Anjo, que foi vencida por Carla Diaz, que por sua vez imunizou Camilla de Lucas, a DJ e psicóloga baiana chamou a atriz de ‘sem melanina’, ‘desbotada’ e ‘olho de boneca assassina’.

Karol Conká também comprou briga com Carla Diaz durante a festa Holi Festival, acusando-a de dar em cima de Arcrebiano, com quem viveu um breve romance dentro do reality show antes do preparador físico ser eliminado do BBB21. “Eu notei que a Carlinha ficou interessada. É natural né gente, é normal”. Em conversa com Nego Di, a cantora havia dito que Carla era muito “Barbie, fofa” para Arcrebiano.

Na ocasião, a atriz conversou com Conká, revelando seus sentimentos: “Nunca me senti tão desrespeitada em toda a minha… Estou olhando para cima porque não quero chorar. Você ironizou trabalhos meus”.

Tags mais acessadas