BBB21: Carla Diaz cogita sair do reality após ataque de Lumena; Confira
Menu & Busca
BBB21: Carla Diaz cogita sair do reality após ataque de Lumena; Confira

BBB21: Carla Diaz cogita sair do reality após ataque de Lumena; Confira

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Carla Diaz cogita sair do reality após ataque de Lumena; Confira

Carla Diaz, uma das participantes Camarote do BBB21, cogitou sair do reality essa manhã. A atriz está se sentindo atacada por Lumena, que acusa a jovem de racismo e falsidade.

Carla Diaz chora e cogita deixar o BBB21 após briga com Lumena.
Carla Diaz chora e cogita deixar o BBB21 após briga com Lumena. | Foto: Reprodução.

Na noite de ontem, segunda-feira (15), Carla desabafou com alguns participantes sobre as atitudes de Lumena. A atriz afirmou que nunca desejou magoar a participante, mas que acredita que a baiana veja algo negativo nela.

Para internautas, Carla Diaz se tornou o novo alvo de Lumena e Karol Conká. Ambas as participantes ficaram conhecidas por perseguirem pessoas diferente ao longo das semanas.

Carla Diaz desabafa sobre atitudes de Lumena no BBB21

Após o jogo da Discórdia que ocorreu ontem, segunda-feira (15), Carla Diaz desabafou sobre sua relação com Lumena. A atriz afirma que a participante está perseguindo-a e que fica muito assustada com a relação das duas.

Durante a dinâmica, Lumena afirmou que Carla Diaz não possui chances de ganhar o BBB21, pois ela não se entrega. A baiana abordou um lado pessoal em sua justificativa, afirmando que a atriz não deu abertura para ela.

Além disso, afirmou que Carla é medíocre, assim como seu jogo e suas atitudes. A participante acredita que ela esteja interpretando uma Chiquitita (novela em que Diaz atuou na infância) e que está “cagada” na branquitude.

Acho que é um jogo de entrega em todos os sentidos e, infelizmente, na minha jornada com ela, até aqui, eu não consigo identificar nos meui itinerários com ela uma entrega sincera, sobretudo com relação a produzir afeto.

fala de Lumena durante o jogo da Discórdia

Carla Diaz, por sua vez, também afirmou que Lumena não ganharia o BBB21.

Assim que o jogo terminou, Diaz conversou com João Luiz e Camilla de Lucas sobre a fala de Lumena. Ela afirmou que tentou conversar e conhecer a psicóloga, mas que ela nunca deixou a aproximação acontecer.

Para Carla, Lumena já sofreu muito e por isso não se abre para a atriz. Diaz, porém, afirma que as atitudes dela podem prejudicar seu jogo e que a baiana não irá parar até isso acontecer.

Desistir do BBB21?

Carla Diaz acordou fragilizada após os últimos aconteceimentos do BBB21. A atriz passou a manhã mais isolada e se manteve mais distante do resto da casa. Em uma conversa com amigos, ela afirmou que está se sentindo mal e culpada por Lumena a atacar.

A atriz afirma que não compreende as razões que Lumena tem para lhe atacar. Ela afirmou que estava pensando em deixar o programa, pois não acredita que irá ficar bem com toda a situação.

Diaz também comentou que teme por sua carreira e como os comentários de Lumena podem afetar a visão das pessoas fora do reality. Para a atriz, a psicóloga aponta questões raciais muito sérias em sua relação e afirma de maneira errônea coisas a seu respeito.

Carla Diaz ao longo do dia, porém, não comentou mais sobre deixar o BBB21. A atriz decidiu se manter mais afastada dos outros participantes e permaneceu pensativa.

Repercussão nas redes sociais

Os comentários de Lumena sobre Carla Diaz e a mágoa da atriz se tornaram assunto. Após cogitar deixar o BBB21, internautas subiram a hashtag FORÇA CARLA DIAZ.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas