quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Veja quem votou em quem no terceiro paredão do reality show

BBB21: Veja quem votou em quem no terceiro paredão do reality show

Confira quem votou em quem no paredão do reality show BBB21, composto por Sarah, Nego Di e Fiuk. Saiba mais

BBB21
BBB21: Fiuk é o mais votado da casa. | Foto: Reprodução.

BBB21: Fiuk é o mais votado da casa; veja quem votou em quem

O terceiro paredão do BBB21 foi formado, e nele disputam os brothers Nego Di, Fiuk e Sarah. O filho de Fábio Jr. foi o mais votado da casa, levando cinco votos da parte de Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolffo e Caio. A youtuber justificou seu voto dizendo que o ator de Malhação foi a “única pessoa que tive um desentendimento essa semana”, assim como o sertanejo Rodolffo, que disse não ter tido “nenhum desgaste com nenhum outro participante”.

Já Arthur, disse que o motivo de sua escolha foi a distância entre ele e o brother: “Não tivemos tempo de sentar pra conversar, então mantenho meu voto”. Sarah também votou em Fiuk para tentar salvar o Gil e Caio justificou sua escolha dizendo: “Devido às circunstâncias que aconteceram”.

Arthur recebeu dois votos, sendo eles de Fiuk e Gilberto, que disse achar o instrutor de crossfit “manipulável“. Gil e Arthur tiverem uma conversa ácida após o atleta ir questionar o pernambucano sobre sua escolha e o assunto ganhou comentário de Projota, que não concordou com a escolha de voto de Gilberto.

Juliette foi votada por Lumena que disse: “Eu sou uma opção de voto dela. Tentativa de me defender” e por Nego Di, que revelou que sua escolha se baseava apenas na distância e falta de intimidade entre os dois. Lumena também recebeu dois votos, sendo ele de Juliette e Carla Diaz. A atriz, cuja a baiana já proferiu diversos insultos, alegou que sua escolha se deu por questão de afinidade e Juliette justificou-se, dizendo que a psicóloga a “magoou muito”.

Pocah votou em Gil dizendo: “única pessoa que eu tive atrito. Não encontrei outra pessoa para votar agora“, Já João Luiz votou em Projota – “Sinto que a minha relação com ele não avança nenhum estágio“, disse o brother.

Projota votou em Thaís dizendo que a sister “Ainda não entrou no jogo” e Thaís revidou a escolha do rapper votando nele, dizendo: “Em questão de eliminação, sobra ele”. Por fim, Camilla votou em Caio porque, segundo ela, o brother a puniu com o castigo Monstro esta semana.