BBB21: Karol Conká é eliminada e supera maior rejeição do reality
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká é eliminada e supera maior rejeição do reality

BBB21: Karol Conká é eliminada e supera maior rejeição do reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Karol Conká é eliminada e supera maior rejeição do reality

Karol Conká é a quarta eliminada do BBB21, superando a maior taxa de rejeição da história do reality. A cantora recebeu 99,17% dos votos. Por sua vez, Arthur e Gilberto receberam, respectivamente, 0,54% e 0,29% dos votos.

Karol Conká é a quarta participante eliminada do BBB21.
Karol Conká é a quarta participante eliminada do BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

A cantora foi indicada ao paredão pela Líder da semana, Sarah Andrade, e não participou da Prova Bate Volta.

A seguir, relembre a trajetória da artista no programa e as principais polêmicas.

Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos, a maior taxa de rejeição do reality

Karol Conká é a quarta eliminada do BBB21 e foi indicada ao paredão pela Líder Sarah. A indicação surpreendeu alguns participantes, pois havia um acordo entre as sisters, em que ao permitir que a brasiliense jogasse a Prova do Líder, ela não enviaria a cantora caso ganhasse.

A artista, porém, se tornou a primeira opção de voto de Sarah. Antes da formação do paredão, que aconteceu no domingo (21), Karol Conká motivou uma briga entre Arthur e Gilberto.

Sarah, que é amiga de Gil dentro do jogo, ficou chateada com as atitudes da cantora. Durante sua indicação, a consultora de marketing afirmou que Conká era incoerente em seu jogo.

Karol Conká bateu o recorde de rejeição do BBB21, que pertencia a Nego Di (eliminado na semana anterior). A porcentagem da artista é a maior na história do Big Brother e do Big Brother Brasil.

Em uma pesquisa realizada pelo UOL, a cantora era a escolhida do público para ser eliminada. No site, ela aparecia com 97,81% dos votos, enquanto Arthur aparecia com 1,40% e Gilberto com 0,79%.

Trajetória no BBB21

Karol Conká entrou no BBB21 como uma das favoritas do público. A cantora, contudo, se tornou uma decepção após se envolver em diversas polêmicas.

A artista é acusada de xenofobia, violência psicológica, intolerância religiosa e calúnia. Durante o programa, Conká perseguiu participantes e foi responsável pela indicação ao paredão de alguns.

Na competição, a cantora se aliou a Nego Di, Projota, Lumena, Pocah e Arthur. O grupo, conhecido como Gabinete do Ódio, esteve envolvido em momentos decisivos do programa. Juntos, foram acusados de excluir e isolar Lucas Penteado da casa, indicar Arcrebiano ao paredão, desestabilizar Gilberto, entre outras atitudes.

Além disso, Karol Conká protagonizou diversas discussões dentro da casa. Entre elas, uma discussão com Carla Diaz, na qual a cantora ameaçou bater na atriz.

De favorita à vilã da edição, a cantora sai com a maior rejeição da história do reality no mundo.

____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas