Após contrair coronavírus, Gabriela Pugliesi quebra quarentena e faz festa
Menu & Busca
Após contrair coronavírus, Gabriela Pugliesi quebra quarentena e faz festa

Após contrair coronavírus, Gabriela Pugliesi quebra quarentena e faz festa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Após contrair coronavírus, Gabriela Pugliesi quebra quarentena e faz festa

A influencer Gabriela Pugliesi foi duramente criticada após quebrar a quarentena estabelecida para conter a disseminação do novo coronavírus e fazer uma festa particular em sua casa. As imagens foram divulgadas no Instagram da famosa, que contraiu o Covid-19 há cerca de um mês, no casamento de sua irmã, e hoje se encontra curada da doença.

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi quebra quarentena e faz festa com as amigas

Gabriela Pugliesi quebra quarentena e realiza festa

A festa organizada por Gabriela Pugliesi ocorreu em sua própria residência com o intuito de receber a amiga e ex-BBB Mari Gonzalez, que saiu há uma semana do confinamento.

As imagens divulgadas nos stories não mostraram Mari, mas diversos rumores apontam que a famosa e seu noivo, o ex-BBB Jonas, estiveram entre os convidados. Outros nomes que compareceram a reunião foram Mariana Saad e Bárbara Brunca.

Entre os stories feitos por Gabriela Pugliesi, o mais polêmico foi em que a influencer aparecia com um copo de bebida na mão e declarava em vídeo “Foda-se a vida”. Confira-o:

Outras personalidades de nome como a comediante Tatá Werneck e a jornalista Cecília Olliveira também repudiaram a atitude da influencer, comentando sobre a situação por meio de suas redes sociais.

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi publicou um vídeo se desculpando por sua atitude no feed de seu Instagram, deixando os comentários do vídeo bloqueado ao público.

Só to fazendo esse vídeo para pedir desculpas do fundo do meu coração. Ontem (26/4) eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, eu me passei, postei, falei besteira, enfim… Eu to extremamente arrependida, to mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura e mais uma vez eu queria pedir desculpas.

A influencer explica que compreende o seu erro e destaca a importância de se evitar aglomerações durante a situação pandêmica.

Eu errei porque não é pra juntar gente em casa porque eu sei que tem pessoas passando dificuldade, porque é ofensivo e não ajuda ninguém nesse momento.

No Brasil, mais de 63 mil pessoas já estão infectadas pelo Covid-19 e cerca de 4.200 vidas foram tiradas em decorrência da doença.

A quarentena ta difícil pra mim, mas eu sei que ta muito mais difícil pra outras pessoas e eu que me proponho sempre em falar como a vida pode ser maravilhosa tenho que ter responsabilizabilidade sobre o que eu posto, sobre o que eu falo, e mais uma vez eu que a pedir desculpas do fundo do meu coração

Tags mais acessadas