Codvid-19: Famosos que contraíram coronavírus em 2020
Menu & Busca
COVID-19: Famosos que contraíram coronavírus

COVID-19: Famosos que contraíram coronavírus

Home > Famosos e TV > COVID-19: Famosos que contraíram coronavírus

Coronavírus: Covid-19, o vírus que foi considerado pela OMS ( Organização Mundial da Saúde) como uma pandemia, também infectou famosos de todos os lugares do mundo.

Codvid-19: Famosos que contraíram coronavírus

CORONAVÍRUS: ALUNO DA USP TESTA POSITIVO E AULAS SÃO CANCELADAS

Famosos que estão com coronavírus

O novo coronavírus foi declarado como uma pandemia, termo que se refere a uma doença que se disseminou por todos os continentes do mundo. A doença se alastrou principalmente pela China, onde o vírus teve seu início, e na Itália. A doença também vem contaminando famosos pelo mundo.

A situação do coronavírus é muito ruim na Itália e na Europa no momento. Se os Estados Unidos não fizer nada e ignorar o problema, então teremos problemas ainda maiores. Por favor estejam informados, leiam números e estatísticas. Leiam o que os médicos dizem, não leiam opiniões que não podem ser provadas”

disse Chiara Ferragni, influencer digital
Publicidade

COMO O CORONAVÍRUS AFETOU A ECONOMIA DOS PAÍSES LATINO- AMERICANOS

Tom Hanks e sua esposa confirmaram ter sido infectados pelo vírus Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio ator através de sua rede social. O casal atualmente se encontra na Austrália e, após apresentarem alguns sintomas da doença, ambos resolveram fazer o teste para identificar o coronavírus e o resultado foi positivo. Rudy Gobert, jogador de basquete, também foi diagnosticado com doença.

A influencer digital Gabriela Pugliesi e seu marido foram no casamento dos amigos Marcella Minelli e Marcelo Bezerra, onde dois convidados foram diagnosticados com coronavírus. Varias pessoas que estiveram na cerimônia, que durou cerca de três dias, estão apresentando sintomas da doença.

Publicidade

CORONAVÍRUS: COCAÍNA NÃO MATA O VÍRUS

A influencer brasileira Maisa Silva esteve na Itália e, no dia 26/2 e compartilhou em seus stories uma foto usando uma máscara de proteção, para se prevenir da doença. Maisa disse em suas redes sociais que seu estado de saúde está ótimo e pediu para que os fãs não fizessem alarde:

Viajo para fora do Brasil tem um tempo e sempre tem gente de máscara. São pessoas espertas, que não querem pegar doenças. Agora, né? É isso!

Disse Maisa Silva em suas redes sociais

Outras celebridades modelo Naomi Campbell, Kim Kardashian e Selena Gomez, demonstraram estar apreensivas perante a nova epidemia e apareceram em seus respectivos perfis nas redes sociais com vestimentas preventivas como máscaras, macacões e luvas.

Tags mais acessadas