quarta-feira, 24 abril, 24
HomeSaúdeCoronavírus: Aluno da USP testa positivo e aulas são canceladas

Coronavírus: Aluno da USP testa positivo e aulas são canceladas

Na tarde desta quarta-feira (11), um aluno de Geografia da Universidade de São Paulo (USP), testou positivo para o coronavírus. Em resultado disso, o Departamento de Geografia resolveu cancelar as aulas do curso hoje.

aluno com coronavírus na USP
Os alunos de Geografia receberam um e-mail informando a suspensão das aulas. |Foto: Reprodução.

Aluno da USP testa positivo para o coronavírus

No início da tarde, os alunos receberam um e-mail informando sobre a suspensão das aulas nesta quarta-feira, devido a confirmação do caso de coronavírus no curso de Geografia da USP.

De acordo com a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, a frequência do aluno nas aulas está sendo analisada. Assim que mais informações forem levantadas, a universidade irá se pronunciar oficialmente.

CORONAVÍRUS: 7 FILMES SOBRE EPIDEMIAS VIRAIS

Casos de coronavírus no Brasil

Segundo a última contagem divulgada pelo Ministério da Saúde, já são 36 os casos confirmados com o coronavírus no Brasil. Não sabemos se o aluno da USP está incluído nesse número.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou hoje pandemia de Covid-19. A previsão do órgão é que o número de infectados, de mortes e de países atingidos pelo coronavírus deve aumentar.