sexta-feira, 26 abril, 24
HomeUniversidadesFala! e Clube de Mimos entregam o Kit-Bixo 2020 nas universidades

Fala! e Clube de Mimos entregam o Kit-Bixo 2020 nas universidades

O Clube de Mimos tem conquistado a atenção dos universitários e marcas. A experiência consiste na entrega de produtos e/ou brindes concedidos por grandes marcas do Brasil para estudantes universitários.

O Clube de Mimos promoveu recentemente o kit-bixo de volta às aulas que aconteceu nas faculdades ESPM, Cásper Líbero, São Judas, FMU, Fiam-Faam, USP, FECAP, PUCCAMP e UMC. Foram 2.000 kits com produtos concedidos pelas marcas Cultura-Inglesa, Coca-Cola, Nesfit, Neston, FY’s, Outback, Jansport e Toddy.

A retirada dos kits foi condicionada ao preenchimento de um formulário pelos alunos. Com as respostas, levantamos preferências e hábitos de consumo dos estudantes.

Os alunos curtiram tanto a entrega dos kits, que rolou muitas fotos nas redes sociais como forma de agradecimento às marcas envolvidas.