Anna Maria Sieklucka: atriz revela que precisou emagrecer para '365 Dni'
Menu & Busca
Anna Maria Sieklucka: atriz revela que precisou emagrecer para ‘365 Dni’

Anna Maria Sieklucka: atriz revela que precisou emagrecer para ‘365 Dni’

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Anna Maria Sieklucka: atriz revela que precisou emagrecer para ‘365 Dni’

Anna Maria Sieklucka, a Laura do sucesso de 365 Dni (365 Days), revelou que para contracenar no filme com Michele Morrone, precisou emagrecer para dar vida a sua personagem no longa-metragem. Segundo a atriz, o corpo é uma das ferramentas de trabalho do ator e deve estar sempre em forma.

A seguir, confira a entrevista concedida ao portal polonês Gala.pl.

Anna Maria Sieklucka, a Laura, de 365 Dni.
Anna Maria Sieklucka, a Laura, de 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Anna Maria Sieklucka: entrevista

Quando questionada pelo portal Gala.pl sobre como se preparou para o papel de Laura Biel, em 365 Dni, a atriz Anna Maria Sieklucka respondeu que precisou entrar em forma e ressaltou que o corpo é uma ferramenta de trabalho para todo ator, embora não tenha entrado em detalhes sobre dietas ou exercícios.

Primeiro de tudo, eu tive que entrar em forma. […] Isso não foi exatamente um ritual [risos], mas sim, pelo fato de que a fisicalidade é uma ferramenta de trabalho para todo ator. Cada ator tem consciência do seu corpo e sabe que, em alguns casos, será, naturalmente, uma extensão do personagem. É apenas uma questão de entender que faz parte da nossa profissão.

Explicou a atriz (em tradução livre).

A protagonista de 365 Dni ainda ressaltou seu desejo de que as cenas de nudez fossem justificadas. “Eu sabia porque eu fiz isso nesta produção”. Veja também qual foi a reação de Anna Maria Sieklucka ao saber que contracenaria com Michele Morrone.

________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas