Atriz de ‘365 Dni’ revela reação ao saber que atuaria com Michele
Menu & Busca
Atriz de ‘365 Dni’ revela reação ao saber que atuaria com Michele

Atriz de ‘365 Dni’ revela reação ao saber que atuaria com Michele

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Atriz de ‘365 Dni’ revela reação ao saber que atuaria com Michele

Em entrevista a um portal polonês, a atriz Anna Maria Sieklucka revelou a sua reação ao saber que contracenaria com o ator italiano Michele Morrone. A protagonista de 365 Dni (365 Days) contou também como foi gravar as cenas quentes com o colega. Confira!

365 dni protagonistas
Os atores Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone dão vida à Laura Biel e Massimo Torricelli, em 365 Dni. | Foto: Reprodução.

O entrevistador do Gala.pl perguntou a Sieklucka se ela lembrava-se da sua primeira reação ao saber que Michele Morrone seria o seu parceiro no filme. A atriz disse que sim e ainda afirmou que Morrone é um ator extremamente carismático.

Claro! Foi um grande “uau” porque Michele é um cara muito carismático. E eu – não posso negar – sou mulher [risos], então, é claro que a sua aparência causou uma excitação. Quando vi Michele ao vivo, ele me cativou com seu enorme compromisso com o elenco.

Revelou Sieklucka ao Gala.pl (em tradução livre).

Sobre as cenas quentes com Morrone, a protagonista de 365 Dni explicou que, para ajudar os atores a gravar cenas mais íntimas, no estúdio haviam apenas as pessoas que fossem realmente essenciais para o momento. Além disso, a segurança que o parceiro de cena transmite, é essencial.

Sem dúvida, é difícil. Por isso, filmamos cenas íntimas em condições confortáveis. Havia apenas pessoas que absolutamente tinham que estar conosco no momento. Nesses momentos, você não está apenas com seu parceiro de cena, mas há também outros olhando para você, e você sabe disso, mas quando chega o momento de entrar no papel, você desliga. Especialmente quando você sente a segurança do seu parceiro e o parceiro sente a sua. Você apenas se concentra na tarefa que precisa fazer.

Explica a atriz (em tradução livre).

_________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas