A Fazenda 12: Confira as polêmicas de Lipe, Jakelyne, Raissa e Victória
Menu & Busca
A Fazenda 12: Confira as polêmicas de Lipe, Jakelyne, Raissa e Victória

A Fazenda 12: Confira as polêmicas de Lipe, Jakelyne, Raissa e Victória

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Confira as polêmicas de Lipe, Jakelyne, Raissa e Victória

Confira as polêmicas de Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e Raissa Barbosa, atuais participantes da próxima roça em A Fazenda 12

A Fazenda 12
A Fazenda 12: Veja as polêmicas envolvendo os roceiros da semana.

A Fazenda 12: Veja as polêmicas envolvendo os participantes da próxima roça

Lipe Ribeiro

Durante a décima segunda edição do reality show A Fazenda, Lipe Ribeiro se envolveu em uma briga com Lucas Selfie após o peão não puxar Mariano da Baia, e mostrou uma certa implicância com Bielque possui um passado polêmico. Em conversa com Cartolouco, já eliminado do programa, Lipe havia dito que o cantor não tinha humildade.

Já dentro de A Fazenda 12, a peoa Raissa Barbosa chamou Biel e Lipe de boy lixo durante um de seus ataques furiosos. O atual peão da fazenda tem um passado polêmico e foi considerado um ‘boy lixo’ durante sua participação do reality show De Férias com o Ex.

Isso porque Lipe Ribeiro mostrou ser possessivo em relação a sua ex-namorada, Marcelle, durante o reality show da MTV, não deixando-a se relacionar com ninguém dentro do programa enquanto ele mesmo se divertia ficando com outras mulheres.

Durante o programa, Lipe Ribeiro passou a se relacionar com Yasmin, outra participante do programa com quem construiu um relacionamento tóxico que prevaleceu até depois do fim do reality show. Antes de namorarem, Lipe já havia xingado Yasmin para os colegas de confinamento.

Por esses motivos, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, ambos ex-participantes do reality show De Férias Com o Ex e atuais peões da fazenda, brigaram muito durante o reality show da MTV. Durante o programa exibido em 2019, Lipe chamou Stéfani de maluca e Bays retrucou chamando-o de ‘macho e******’. Na ocasião, o modelo chegou a quebrar garrafas no chão e precisou ser segurado pelos amigos.

Jakelyne Oliveira

Apesar de sua boa conduta dentro da casa, Jakelyne Oliveira se envolveu em uma grande polêmica fora do reality show. Ela e seu affair, Mariano, começaram a viver um clima de romance desde o início do reality show e seu relacionamento, aparentemente ideal, implantou desconfiança no público de A Fazenda 12.

Personalidades famosas, como Nicole Bahls, mostraram acreditar que o romance entre Jake e Mariano não passaria de uma estratégia de jogo. A polêmica se intensificou quando Biel afirmou que Mariano havia dito a ele que possui alguém fora da casa.

A coluna do Leo Dias fez uma especulação e afirmou que essa pessoa seria Nathália Midory, que é bem próxima da família do sertanejo. No entanto, a assessoria de Mariano afirmou que a informação seria falsa.

Nathalia é uma grande amiga de família e Mariano entrou solteiro, sem nenhum compromisso com ninguém.

Disse a assessoria do cantor.

Victória Villarim

Até então pouco comentada no reality show, Victória Villarim se envolveu em uma grande polêmica após cometer um ato de intolerância contra a participante Raissa Barbosa. Após a briga entre Raissa e Mirella, Victória conversava com seus colegas mais próximos e chamou a peoa de “A menina, a estranha, a coisa, o negócio, a maluca, eu não consigo falar o nome”.

O público se manifestou contra os xingamentos de Victória, pois Raissa sofre com síndrome de Borderline, doença que faz com que a peoa não consiga ter autocontrole sobre suas emoções. Em outra ocasião, Victória chegou a chamar Barbosa de “idiota”, “nojenta” e “retardada”.

Ingratidão, dessa retardada, dessa menina idiota, ingratidão, a Lu teve com ela o tempo inteiro. Meu Deus, que menina nojenta, falta de respeito. A Lu esteve com ela desde começo, aí teve uma briguinha com a outra amiga e se separou? Ela é do mal, sempre achei que ela era do mal. Eu sou uma idiota mesmo.

Disse Victória em conversa com Mirella.

Raissa Barbosa

Raissa Barbosa se tornou uma das personalidades mais comentadas do programa devido aos seus surtos durante A Fazenda 12. Os primeiros ataques se deram no início do reality show, quando a peoa recebeu 8 votos para a roça e jogou água em Biel, além de gritar no travesseiro, e quando a peoa se estressou após ser votada pelos garotos da casa e, gritando, jogou creme hidratante no rosto dos peões Juliano, Lucas Selfie e Cartolouco.

Pouco tempo atrás, Raissa Barbosa também surtou com Carol Narizinho e pulou três camas para ‘peitar’ a ex-colega de confinamento enquanto gritava: “Tá falando que eu não tenho cabeça?!”, após as duas discutirem sobre o que significaria o termo “patricinha”.

Outro surto de Raissa Barbosa foi quando a peoa, após tentar conversar calmamente com Luiza Ambiel e não obter resultados, foi para o banheiro e teve um ataque de raiva que a fez quebrar a porta do cômodo da casa.

A última briga que Raissa teve no programa foi com Mirella. Barbosa precisou ser segurada por Jojo Todynho para não agredir a colega de confinamento, que a chamava de louca. A briga entre as duas começou após Raissa salvar Jakelyne da roça com o poder da chama, e não Mirella.

A polêmica mais recente na qual a modelo se envolveu é o perigo de ser expulsa devido a sua condição médica. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, existe um cláusula no contrato da peoa com a produção da Record TV que impediria uma pessoa com um transtorno do tipo de Raissa de participar do programa. Então, supostamente Raissa não teria avisado a Record TV de sua condição médica, fato que pode fazê-la ser expulsa do reality show.

Tags mais acessadas