A Fazenda 12: Entenda a briga entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho
Menu & Busca
A Fazenda 12: Entenda a briga entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho

A Fazenda 12: Entenda a briga entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Entenda a briga entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho

Raissa Barbosa surta com Carol Narizinho. Briga começou após uma chamar a outra de ‘patricinha’

Carol Narizinho e Raissa Barbosa brigam em 'A Fazenda 12'
Carol Narizinho e Raissa Barbosa brigam em A Fazenda 12.

Entenda a briga entre Carol Narizinho e Raissa Barbosa em A Fazenda 12

A briga começou na cozinha, quando Raissa Barbosa chamou Carol Narizinho de “patricinha”. A ex-panicat não gostou nada de ser chamada assim pela colega de confinamento e questionou-a sobre o motivo pelo qual ela havia chamado-a assim.

Raissa respondeu que o adjetivo ‘patricinha’ seria referente ao estilo de Carol, mas Narizinho disse à colega de confinamento que patricinha significaria “ter dinheiro e se achar”. Foi quando Raissa se sentiu afrontada e perguntou “A gente tá brigando?”.

Depois, já no quarto, Carol e Raissa voltaram a abordar esse assunto, primeiramente de maneira quase pacífica. Carol disse que o jeito de Raissa falar é agressivo, já Raissa alegou que Carol estava peitando.

Raissa se exaltou dizendo para Carol “Você não sabe escutar?!? Eu não tenho paciência!” e foi para o outro lado do quarto. Foi então que a ex-panicat disse:

A pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar.

Disse a ex-panicat.

Após essa frase, Raissa Barbosa surtou e pulou três camas em direção a Carol Narizinho, quase agredindo a colega de confinamento. Carol chegou a perguntar “Você vai me bater?”, enquanto Raissa pedia pra ela “Fala que eu não tenho cabeça! Você vai falar que eu não tenho cabeça?”.

Você não consegue conversar um negócio! Perde o controle! Tudo te dá raiva, Raissa, te contrariar, falar minha opinião te dá raiva? (…) Patricinha é a pessoa que tem pai e mãe pra bancar e eu nunca tive.

Disse Carol após o surto de Barbosa.

Raissa começou a chutar os móveis da casa. A modelo foi diagnosticada com a síndrome de Borderline, fato que fez com diversos telespectadores de A Fazenda pedissem para que ela não fosse chamada de desequilibrada. A ex-miss bumbum já foi protagonista de outros surtos durante o reality show, como quando jogou água em Biel ou quando tacou creme em Cartolouco, Juliano e Lucas.

Eu não brinco mais, não quero mais amizade, não venha falar comigo que eu não sou falsa. Eu não consigo ‘Ah, desculpa’ e ficar tudo bem. Não é de mim.

Disse Raissa para suas amigas na sala de A Fazenda depois da briga.

Em conversa com Lucas Maciel, Raissa explicou o motivo pelo qual havia se exaltado com Carol.

Eu não sabia que aquilo era uma briga. Porque se eu soubesse teria acabado ali, ou encerrado ali. Aí eu peguei e me afastei porque eu fiquei p*** e fui para o quarto. Aí, depois, a Mirella me chamou para a cozinha e e eu fui cozinhar. Aí, depois, ela [Carol] sentou bem ali e eu falei ‘não aguento tá aqui, to com muita raiva’ (…) [sic].

Disse a modelo.

A ex-miss bumbum explicou que, quando fica brava com alguém, o sentimento demora a se esvair.

Ai, acho que na cabeça dela ela pensou ‘tá, tudo tranquilo. A gente teve uma briguinha de nada’, mas na minha cabeça, não. Quando eu brigo com a pessoa, eu fico p*** e demoro horas ou dias pra voltar a querer falar com a pessoa. [sic].

Desabafou Raissa.

Foi então que Lucas questionou Raissa: “Você tá com raiva dela?”, referindo-se a Carol.

To p*** com ela. Pode ser que depois passe, mas eu to com ódio. Sabe o que que é ódio? Raiva, muito raiva. [sic].

Admitiu a modelo.

Lucas aconselhou a amiga a tomar cuidado, pois pareceu que a peoa iria agredir Carol Narizinho, fato que a faria ser expulsa do reality show. No entanto, a modelo negou que em algum momento teria pensado em agredir Carol.

Tags mais acessadas