5 casais de séries que namoram na vida real e você não sabia
Menu & Busca
5 casais de séries que namoram na vida real e você não sabia

5 casais de séries que namoram na vida real e você não sabia

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 casais de séries que namoram na vida real e você não sabia

Casais de séries como Riverdale, La Casa de Papel, Elite e GOT estão juntos na vida real e muitos deles se conheceram por meio das séries. Descubra, a seguir, 5 casais de séries que namoram na vida real e que você, provavelmente, não sabia que namoravam.

Carla e Polo - Casais de serie que namoram na vida real
Carla e Polo – Casais de séries que namoram na vida real. | Foto: Reprodução.

5 Casais de séries que namoram na vida real

The 100

Richard Harmon e Rhiannon Fish (John Murphy e Ontari)

O ator Richard Harmon e atriz Rhiannon Fish, do seriado The 100, são um casal na vida real desde 2016. Eles se conheceram nos bastidores da séries, no entanto, seus personagens não são um casal. John Murphy, interpretado por Harmon, vive um relacionamento com Emori, interpretada pela atriz Luisa d’Oliveira.

O casal é o segundo a ser formando nos bastidores da série, sendo Eliza Taylor e Bob Morley o mais popular de The 100. Os atores se casaram em 2019 e, nesse caso, interpretam um casal na série.

Stranger Things

Natalia Dyer e Charlie Heaton ( Nancy e Jonathan)

Assim como na série, a Nancy da vida real escolheu Jonathan ao invés de Steve. Natalia Dyer e Charlie Heaton se conheceram nas filmagens de Stranger Things em 2015, no entanto, só começaram a se relacionar dois anos depois.

O casal oficializou seu namoro em 2019 e, segundo Heaton, a decisão de manter as coisas por um tempo foi para preservar suas imagens e sua relação.

POR QUE GAME OF THRONES GANHOU (E PERDEU) NO EMMY

Elite e La Casa de Papel

Ester Expósito e Álvaro Rico (Carla e Polo)

O problemático casal de Elite, Carla e Polo, na verdade formam um casal super fofo fora das câmeras! Ester Expósito e Álvaro Rico também entram para a lista de casais de série que namoram fora das telinhas.

ELITE 2 JÁ ESTÁ NA NETFLIX! TUDO SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE

Jaime Lorente e María Pedraza (Nano e Marína / Denver e Alison Parker)

De todos os casais, esse é o único que participou de duas séries juntos. Jaime Lorente e María Pedraza se conheceram no elenco de La Casa de Papel, onde não formaram um par romântico, já que Denver era apaixonado por Monica e Alison era refém do ladrão.

Posteriormente, ambos atuaram juntos em Elite e formaram o casal Nano e Marina, que ganhou o coração do público. Eles ficam lindos juntos, não é mesmo?

4 ATORES DE LA CASA DE PAPEL QUE FIZERAM FACULDADES INIMAGINÁVEIS

O Mundo Sombrio de Sabrina

Ross Lynch e Jaz Sinclair (Harvey e Rosalind)

O casal Ross Lynch e Jaz Sinclair se conheceram nas gravações da série O Mundo Sombrio de Sabrina. Assim como no seriado, onde os dois interpretam Harvey e Rosalind, os dois estão juntos emuito felizes.

Lynch e Sinclair, no entanto, sofreram diversos ataques nas redes sociais após assumirem seu relacionamnto, com seguidores ofendenodo a jovem atriz. O casal já enfrentava críticas por ser relacionamento na série, pois o público não aprovou a decisão da união dos personagens.

5 casais de séries que estão casados na vida real

Game Of Thrones

Rosie Leslie e Kit Harington (Jon Snow e Ygritte)

E para quem é fã de Game of Thrones, os personagens Jon Snow e Ygritte formaram um belo casal de atores na vida real! Rosie Leslie e Kit Harington atualmente estão casados e, no final de 2020, tiveram seu primeiro filme.

O casal começou a namorar durante as gravações da série em 2012 e em 2018 oficializaram seu casamento, formando um dos casais de séries mais amados dentro e fora das telas.

Supergirl

Melissa Benoist e Chris Wood (Kara Danvers e Mon-El)

O casal de Supergirl, Kara e Mon-El, vivem um romance real fora das telas. Melissa e Chris começaram seu relacionamento durante as filmagens da série em 2018, meses após Wood ingressar na produção.

Atualmente, o casal possui um filho e já estão juntos, oficialmente, há três anos.

Gotham

Ben McKenzie e Morena Baccarin (Jim Gordon e Leslie Thompkins)

Um dos casais mais conturbados das séries, Jim Gordon e Leslie Thompkins conseguiram formar um casal apaixonado na vida real. Ben McKenzie e Morena Baccarin se conheceram nas filmagens de Gotham, enquanto a atriz se divorciava.

Após o processo de divorcio de Baccarin em 2015, o casal se casou e, atualmente, possuem um filho juntos.

Once Upon A Time

Ginnifer Goodwin e Joshua Dallas (Príncipe Encantado e Branca de Neve)

A arte imita a vida ou a vida imita a arte? Neste caso é a segunda opção, pois Ginnifer Goodwin e Joshua Dallas se conheceram durante as filmagens de Once Upon A Time, onde a dupla interpretava o casal apaixonado, Encantado e Branca de Neve.

Segundo Goodwin, a conexão com Dallas foi imediata e no início do seriado ambos se aproximaram e começaram a se relacionar. Um dos casais mais fofos das séries se tornaram marido e mulher fora das telas e, atualmente, possuem dois filhos.

Ginnifer Goodwin e Joshua Dallas são um dos casais de séries mais fofos juntos.
Ginnifer Goodwin e Joshua Dallas são um dos casais de séries mais fofos juntos. | Foto: Reprodução/ Getty Images.

That ’70s Show

Mila Kunis e Ashton Kutcher (Jackie Burkhart e Michael Kelso)

Um dos casais mais queridos de Hollywood, Mila Kunis e Ashton Kutcher interpretaram o casal Jackie e Kelso em That ’70 Show. A série, produzida na década de 90, foi um grande sucesso e o casal deu seu primeiro beijo em cena.

Kunis e Kutcher não ficaram juntos por muito tempo durante a série, contudo, anos depois se reencontraram, se casaram e, atualmente, possuem dois filhos.

5 Casais de séries que se separaram na vida real

Riverdale

Cole Sprouse e Lili Reinhart (Jughead e Betty Cooper)

O casal de Riverdale, Jughead e Betty Cooper começaram a namorar na vida real em março de 2018. Cole Sprouse e Lili Reinhart, no entanto, terminaram a relação em maio de 2020, dois anos após o anúncio da relação.

Ambos viviam em uma relação repleta de idas e voltas, porém, o término desta vez foi definitivo e já foram flagrados com outras pessoas nesse meio tempo.

Cole Sprouse e Lili Reinhart se conheceram nas gravações de Riverdale.
Cole Sprouse e Lili Reinhart se conheceram nas gravações de Riverdale. | Foto: Reprodução/Getty Images.

RIVERDALE: LILI REINHART EXPLICA MORTE INESPERADA DE PERSONAGEM

Camila Mendes e Charles Melton (Veronica Lodge e Reggie Mantle)

Apesar de Veronica Lodge e Reggie Mantle não serem um casal em Riverdale, já que a personagem namora Archie Andrews, é interessante saber que a atriz brasileira Camila Mendes e o ator Charles Meton namoraram na vida real, não é?

O relacionamento, contudo, terminou em 2019 e Mendes, atualmente, está namorando o fotógrafo e modelo Grayson Vaughn. Charles, por sua vez, não está se envolvendo com ninguém no momento.

Camila e Charles terminaram em 2019, pouco tempo após anunciarem o relacionamento.
Camila e Charles terminaram em 2019, pouco tempo após anunciarem o relacionamento. | Foto: Reprodução.

RIVERDALE: TEORIA INDICA QUE TUDO NA SÉRIE É IMAGINAÇÃO DE JUGHEAD

The Big Bang Theory

Kaley Cuoco e Johnny Galecki (Penny e Leonard Hofstadter)

Os atores Kaley Cuoco e Johnny Galecki viveram um romance passageiro durante o início das gravações de The Big Bang Theory. Na série, eles interpretavam Penny e Leonard, um casal inusitado, porém muito apaixonado, que terminaram o seriado casados e à espera de seu primeiro filho.

Na vida real, no entanto, a relação de Cuoco e Galecki durou pouco tempo, cerca de 2 anos. Eles mantiveram a amizade após o término e, atualmente, Kaley é casada com o empresário Karl Cook, enquanto Johnny está solteiro.

Os atores de The Big Bang Theory estão entre os casais de séries na vida real que terminaram.
Os atores de The Big Bang Theory estão entre os casais de séries na vida real que terminaram. | Foto: Reprodução.

The Vampire Diaries

Nina Dobrev e Ian Somerhalder (Elena e Damon)

Os personagens Elena e Damon tornaram-se icônicos e muitos conhecem o romance protagonizado por eles e o trio amoroso entre os irmãos Salvatore e a jovem humana.Assim como em The Vampire Diaries, Nina Dobrev e Ian Somerhalder namoraram na vida real.

Os dois namoraram por apenas 3 anos para a tristeza de seus fãs. Atualmente, o ator está casado com Nikki Reed, a intérprete de Rosalie na saga Crepúsculo, e a atriz namora o campeão olímpico Shaun White.

Nina e Ian formaram um dos casais de séries mais famosos.
Nina e Ian formaram um dos casais de séries mais famosos. | Foto: Reprodução.

Gossip Girl

Blake Lively e Penn Badgley (Serena e Dan)

Durante as gravações de Gossip Girl, Blake Lively e Penn Badgley começaram a namorar, assim como seus personagens Serena e Dan. Por mais que sua relação fosse repleta de idas e voltas na série, na vida real os atores ficaram juntos por quatro anos, terminando a relação em 2021.

Atualmente, Blake é casada com o ator Ryan Reynolds, com quem está junta há mais de 8 anos. Penn, o astro da série You, por sua vez, é casado com a cantora e atriz Domino Kirke desde 2017.

Blake Lively e Penn Badgley formaram o casal Serena e Dan em Gossip Girl e namoraram na vida real.
Blake Lively e Penn Badgley formaram o casal Serena e Dan em Gossip Girl e namoraram na vida real. | Foto: Reprodução.

0 Comentários

Tags mais acessadas