Menu & Busca
Beblue oferece até 100% de cashback na Black Friday

Beblue oferece até 100% de cashback na Black Friday


Consumidores podem consultar a porcentagem de retorno em cashback por meio do aplicativo gratuito

Uma das datas mais esperada pelos brasileiros, a Black Friday, que hoje,(29), promete movimentar o mercado e atrair os consumidores. O Beblue, fintech de pagamento que conecta usuários a estabelecimentos com sistema de recompensa em cashback, promete devolver junto à rede credenciada até 100% em cashback.

Beblue oferece até 100% de cashback na Black Friday.

Cashback, o que é?

Muitas empresas estão apostando no cashback, conceito diferente dos descontos comuns que permite o consumidor receber parte do dinheiro de volta, como uma alternativa para atrair e fidelizar o público.

Segundo uma pesquisa realizada pela Social Miner, 78,9% do público tem a intenção de aproveitar as ofertas da Black Friday.

Os locais credenciados da Beblue que vão aderir, entre eles: postos de combustíveis, supermercados, restaurantes, bares, lanchonetes e docerias, terão seus produtos com retorno em cashback variando entre 10% a 100%, nesta Black Friday, nas seguintes cidades: São Paulo, Rio Claro, Ribeirão Preto, Uberlândia, Curitiba, Goiânia, Londrina, Rio Verde, Cascavel, Santos, Presidente Prudente e Sete Lagoas.

Em busca de ofertas, muitos usuários estão pesquisando cupons de desconto e, agora, cashback, tendência nos últimos anos. O dados também apontam que 77% do público é influenciado, de alguma forma, pelo meio digital – seja durante a pesquisa por promoções ou na hora da compra, demonstrando a importância de que as marcas estejam presentes nos ambientes online, mesmo que só atuem no meio físico.

Aplicativo Beblue

Por meio do aplicativo Beblue, o consumidor pode consultar os locais mais próximos, divididos por categorias e, ainda, saber a porcentagem de cashback válida.

Esse meio atrai os clientes, facilita a divulgação e garante a fidelização do público. Com três anos no mercado, o Beblue já devolveu mais de R$130 milhões aos seus quase 3,5 milhões de usuários, em mais de 16 mil estabelecimentos comerciais e mais de 5 milhões de downloads do aplicativo.

Hoje, a Black Friday é a quinta data mais importante do mercado brasileiro, atrás apenas do Natal, Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia das Crianças. Segundo o estudo, isso significa que 98,9% dos consumidores conhecem o evento.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas