sexta-feira, 29 março, 24
HomeLa Casa de Papel4 atores de La Casa de Papel que fizeram faculdades inimagináveis

4 atores de La Casa de Papel que fizeram faculdades inimagináveis

Você já parou para pensar em quais faculdades cursaram os atores de suas séries preferidas? Apesar da maioria do elenco de La Casa de Papel como Úrsula Corberó ( Tóquio ), Álvaro Morte ( Professor ), Miguel Herrán ( Rio ), Jaime Lorente ( Denver ) e entre outros atores da série terem cursado Artes na Universidade, alguns dos intérpretes fizeram cursos completamente diferenciados! Confira quem são e quais faculdades fizeram:

Resultado de imagem para la casa de papel faculdade

LA CASA DE PAPEL: NAIRÓBI NÃO ESTARÁ NA 4ª TEMPORADA. SERÁ?

Quais são as faculdades dos atores de La Casa de Papel?

1. Esther Acebo – Mónica Gaztambide

Esther Acebo, intérprete de Mónica Gaztambide, companheira de Denver, estudou atividade física e ciências do esporte na Universidade de Castilla-La Mancha (2001/2005). Ela combinou seus estudos com aulas de teatro para dar entrada em sua carreira como atriz.

faculdades
Esther Acebo – Mónica Gaztambide

LA CASA DE PAPEL: 4 PERGUNTAS SOBRE A 4ª TEMPORADA – OU RESPOSTAS

2. Itziar Ituño – Raquel Murillo / Lisboa

Itziar Ituño, intérprete da personagem Raquel Murillo, inspetora na 1ª temporada de La Casa de Papel e que posteriormente se tornaria Lisboa, a namorada de Professor, é formada em Sociologia urbana-industrial e política pela Universidade do País Basco, mas também estudou atuação na Escola de Teatro Basauriko Antzerki.

faculdades
Itziar Ituño – Raquel Murillo / Lisboa

LA CASA DE PAPEL: 5 COISAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE A SÉRIE

3. Darko Peric – Helsinki

O ator que interpreta Helsinki, Darko Peric, sempre foi apaixonado por arte, mas seus pais decidiram que ele deveria se tornar médico. Darko foi então enviado para a escola de veterinária em Bucareste. Durante os 6 anos que permaneceu na faculdade, ele combinou o estudo da medicina com sua paixão por fazer filmes em uma variedade de curtas-metragens para estudantes.

Darko Peric faculdades
Darko Peric – Helsinki

LA CASA DE PAPEL: CRIADORES EXPLICAM A PARTICIPAÇÃO DE NEYMAR

4. Enrique Arce – Arturo Román

Enrique Arce, conhecido por seu personagem em La Casa de Papel, Arturo Román, ou como Denver o chama “Arturito“, originalmente foi para a universidade estudar direito, mas durante seu quarto ano decidiu se mudar para atuar e estudar na Academia Americana de Artes Dramáticas.

Enrique Arce faculdades
Enrique Arce – Arturo Román