Menu & Busca
La Casa de Papel: 4 perguntas sobre a 4ª temporada – ou respostas

La Casa de Papel: 4 perguntas sobre a 4ª temporada – ou respostas


Após um final surpreendente da 3ª temporada de La Casa de Papel, os fãs não deixam de se preocupar com o desfecho da 4ª temporada da série que, de acordo com Álex Pina, deve acontecer em torno de um novo golpe aplicado pelo Professor e seu grupo de ladrões.

Vale lembrar que a 5ª temporada de La Casa de Papel também já está entre os rumores da vez e, segundo um jornal espanhol, parte do elenco já foi está confirmado e deve continuar nesta quinta parte da série, incluindo a presença do Professor como líder da Resistência.

Itzia Ituño, a Lisboa, já havia comentado que não sentia que as coisas terminam na quarta parte, e que ainda desconhece o final da sua personagem.

Listamos abaixo algumas dúvidas que ainda rondam sobre a 4ª temporada de La Casa de Papel, e esperamos que elas sejam respondidas. Confira:

O destino de Nairóbi

As decisões de Nairóbi na 3ª temporada de La Casa de Papel renderam muitos comentários na internet. Isso porque muitos fãs entenderam que a série foi “carregada nas costas” pela personagem. No entanto, toda a esperteza de Nairóbi ainda não foi suficiente para se livrar das armadilhas da inspetora Alicia, e Nairóbi acabou a terceira temporada levando um tiro. Mas será que ela vai sobreviver?

Como diz o ditado “notícia ruim chega rápido”, se a personagem ainda não foi dada como morta, acreditamos (e temos esperança) que ela pode estar viva, com os bandidos retirando a bala de Nairóbi como retiram chips implantados no corpo. Resta esperar para saber!

E o de Raquel?

Raquel está em uma situação realmente complicada na série, ao lado do Professor. A personagem não tem dúvidas sobre a morte de Lisboa, e deve ser interrogada pela inspetora Alicia. Além disso, Raquel pode ainda ter uma ajuda de Ángel, seu antigo parceiro da polícia.

Qual será o próximo plano?

Com Nairóbi ferida e Raquel presa, é difícil prever o que poderá acontecer de fato na 4ª temporada de La Casa de Papel, mas podemos imaginar situações envolvendo chantagens contra Alicia, pedidos de ajuda a Marselha ou até mesmo a volta de Tatiana.

Cincinnati será “isca”?

Assim como o ursinho de pelúcia que a polícia utiliza para chamar a atenção de Nairóbi, Cincinnati também pode ser utilizado como “isca” na trama da próxima parte da série. O filho de Estocolmo (Esther Acebo) e Arturito (Enrique Arce) aparece pouco na parte três – apenas no meio das reuniões do grupo de assaltantes – e está com o paradeiro até então desconhecido. 

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas