Menu & Busca
La Casa de Papel: criadores explicam a participação de Neymar

La Casa de Papel: criadores explicam a participação de Neymar


Neymar, fã de La Casa de Papel surpreendeu o público ao aparecer em dois episódios da terceira temporada do fenômeno espanhol da Netflix.

neymar la casa de papel
Neymar apareceu em episódio de La Casa de

Os criadores da série não sabiam da paixão do brasileiro pela produção e o convidaram após vê-lo entrando no estádio do Paris Saint-Germain fantasiado com o famoso macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí, motivados pelo clima de Halloween, celebrado dois dias antes.

Veja o vídeo que Neymar postou em seu Instagram do dia em que entrou no estágio fantasiado como personagem de La Casa de Papel:

“O caso de Neymar foi excepcional, porque ele é um fã de La Casa de Papel, e ele foi a um jogo de futebol com o [Kylian] Mbappé vestido com o macacão vermelho e com a máscara de [Salvador] Dalí, e o convidamos”,

explicou Álex Pina, showrunner da série da Netflix, em entrevista ao Notícias da TV.

Neymar aparece rapidamente no sexto e no oitavo episódios da terceira temporada. Seu personagem, um monge chamado João, contracena com o Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso).

LA CASA DE PAPEL: 5 COISAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE A SÉRIE

Em uma breve conversa, o religioso revela ser de São Paulo e, ironicamente, afirma que não gosta de festas nem de futebol.

neymar ator
O “monge” Neymar afirmou em cena não gostar de futebol nem de festas.

Questionados sobre a possibilidade deste tipo de ‘participação especial’ voltar a acontecer, os diretores afirmaram que se tratou apenas de um caso isolado.

“É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo, mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série”.

pontuaram.

LA CASA DE PAPEL: QUEREMOS LISBOA LIVRE

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas