Menu & Busca
Caso Neymar: Najila é indiciada por extorsão, calúnia e fraude

Caso Neymar: Najila é indiciada por extorsão, calúnia e fraude


Após acusar o jogador Neymar de estupro durante estadia em Paris, em maio deste ano, a modelo Najila Trindade é indiciada por fraude processual nesta terça-feira (10).

NAJILA TRINDADE: A MULHER QUE TERIA ACUSADO NEYMAR DE ESTUPRO

najila trindade
A mulher que acusou Neymar de estupro

CASO NEYMAR: FRASES DO JOGADOR VIRAM MEMES NA INTERNET

Najila Trindade é indiciada pela polícia após acusar Neymar de estupro

Najila trindade Mendes de Souza teria se encontrado com Neymar em um hotel, bancado pelo jogador, em Paris. Após o encontro, Najila abriu uma denúncia contra o jogador em que alegava ter sido vítima de estupro.

O caso repercutiu no mundo todo, surgindo também o caso de seu ex-marido, Estivens Alves, que foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

NEYMAR NÃO SERÁ ACUSADO POR ESTUPRO CONTRA NAJILA TRINDADE

Hoje a Polícia Civil de São Paulo anunciou o encerramento dos inquéritos que contavam com os desdobramentos do caso, encerrados junto à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. A delegada Juliana Lopes Bussaco decidiu, então, indiciar Najila Trindade e seu ex-marido Estivens Alves.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública esclareceu

Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet

NEYMAR: CONFIRA TODAS AS POLÊMICAS ENVOLVENDO O JOGADOR

A polícia declarou que os dois responderão por fraude processual

após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de Najila nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas