Menu & Busca
Riverdale: teoria indica que tudo na série é imaginação de Jughead

Riverdale: teoria indica que tudo na série é imaginação de Jughead


Um fã no Reddit  levantou a teoria de que tudo que acontece em Riverdale não passa da criativa imaginação de Jughead interpretado por Cole Sprouse e namorado de Betty, interpretada por Lili Reinhart, também sua namorada na vida real. A teoria indicaria que as seitas e assassinatos nunca aconteceram de verdade.

O Reddit é famoso por compartilhar teorias de fãs e muitas delas descobrimos depois que são mesmo reais. E, agora, “Riverdale” foi a nova a pauta da vez: um fã levantou a hipótese de tudo que aconteceu na série ser apenas a imaginação de Jughead.

Não, o personagem não tem nenhum problema, mas sim que tudo isso de cultos e assassinatos saiu de um livro que ele está escrevendo! Ou seja, nada daquilo aconteceu, de fato, é só ficção!

Talvez na vida real nem ele, nem Archie (KJ Apa) tenham namorada. Então ele (sendo um pouco assexuado e talvez um pouco julgador daqueles que não são) está dando a Archie o relacionamento atrevido dos sonhos de seu amigo, enquanto inventa algo um pouco etéreo para si mesmo. Isso funciona porque Jughead sempre teve uma queda por Betty (Lili Reinhart).

Dizia o texto do fã de Riverdale.

Se tentarmos encaixar as peças, a teoria faz sim muito sentido, já que Jughead está sempre por trás dos mistérios, ainda que indiretamente. 

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas