Menu & Busca
PSL X Bolsonaro: Joice Hasselmann chora e fala sobre machismo

PSL X Bolsonaro: Joice Hasselmann chora e fala sobre machismo


Joice Hasselmann, deputada federal do PSL, mesmo partido de Jair Bolsoaro, fez ontem (05) um discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, sobre os xingamentos como “porca” e “gorda” que vem recebendo nas redes sociais. Em meio a sua fala, a deputada começou a chorar, dizendo que pela primeira vez se sentiu vitima de machismo.

Resultado de imagem para Joice Hasselmann chora
Foto: O Globo

DEPUTADA DO PSL TUÍTA CONTRA GORDAS E FEMINISTAS E REVOLTA INTERNET

Joice Hasselmann sofre machismo e é ameaçada de morte

Além de xingamentos, Joice também recebeu montagens de baixo calão além de uma ameaça de morte, que recebeu antes de sua participação do programa Roda Viva. Segundo ela, pouco antes de entrar como convidada no programa da TV Cultura, a parlamentar recebeu um email com os dizeres “não saira viva” caso o programa viesse ao ar.

PAULO GUEDES TEM CELULAR INVADIDO: HACKERS TEM GOVERNO COMO ALVO?

Porém, o choro se deu quando Joice Hasselmann mencionou seus filhos. Em seu discurso, a deputada contou que seu filho mais novo de 11 anos perguntou a ela porque as pessoas estavam a xingando nas redes sociais. As ofensas começaram depois que Joice apoiou o Delegado Waldir para continuar sendo o líder do PSL ao inves de Eduardo Bolsonaro.

A parlamentar disse que irá apresentar uma queixa contra Eduardo Bolsonaro por ataques a sua integridade ao Conselho de Ética da Câmara e acioná-lo na Procuradoria-Geral da República, dizendo que já possui mais de 700 páginas de argumentos.

CASO MARIELLE FRANCO: POSSÍVEL ENVOLVIMENTO DE BOLSONARO E BRAZÃO

Qual foi o meu crime? Discordar uma única vez. Discordar de um golpe, do meu presidente. Eu discordei por ele se apequenar (…) Ele não é Deus, é um homem. E homem falha

Disse Joice Hasselmann

Diversos políticos de partidos de sua oposição prestaram solidariedade a Joice após seu discurso e a deputada criticou a extrema direita:

Não quero uma direita estúpida que odeie as pessoas

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas