Menu & Busca
Filmes independentes da DC que queremos ver depois do Coringa

Filmes independentes da DC que queremos ver depois do Coringa


Agora que Coringa é um sucesso garantido para a Warner Bros e para a DC Filmes, já fizemos a lista de outros filmes independentes da DC que queremos ver. 

O sucesso de Coringa fez as pessoas questionarem se uma sequência poderia ou não acontecer, mas o ator Joaquin Phoenix já disse que uma continuação do filme é algo “ridículo” de se pensar.

Mas a DC poderia fazer filmes independentes de outros personagens, contando a história deles. E a boa notícia é que não faltam personagens da DC para escolher – e nem todos são vilões.

Veja os X filmes independentes que gostaríamos de ver depois de Coringa:

O Pinguim

pinguim vilão batman
O Pinguim.

Oswald Cobblepot, também conhecido como O Pinguim, é perfeitamente adequado para liderar um filme próprio. O público já está familiarizado com ele, graças a Burgess Meredith fazendo o papel no Batman de Adam West, a representação de Danny DeVito em Batman – O Retorno, e Robin Lord Taylor interpretando-o em Gotham.

O Pinguim também terá algum destaque em O Batman, de Matt Reeves. No entanto, apesar dessa exposição, o vilão poderia receber ainda mais atenção através de um filme solo.

Graças ao seu status de senhor do crime, um filme do Pinguim feito no estilo de filmes clássicos de gangsters poderia ser muito interessante. Outra ideia seria um filme que mostrasse um Pinguim mais velho, dominando Gotham.

Mr. Freeze

mr freeze
Mr. Freeze (Senhor Frio).

Outro filme que estaríamos interessados ​​em ver é uma história independente para o Dr. Victor Fries, também conhecido como Mr. Freeze. O personagem poderia ser o ponto focal de uma história de amor convincente e trágica. 

Antes de se tornar um vilão do Batman, Fries é um cientista que começa a procurar uma cura para sua esposa terminalmente doente, Nora. Ele descobre que colocá-la em crioestase pode preservar Nora até encontrar uma cura. Um homem desesperado para salvar sua esposa e ir a vários extremos para fazer o que acha necessário poderia ser a base deste filme solo.

Lex Luthor

Lex luthor vilão
Lex Luthor.

Embora Lex Luthor tenha aparecido em muitos filmes e séries ao longo dos anos, seria interessante ver uma história autônoma do vilão. 

O rico empresário se tornou presidente dos Estados Unidos nos quadrinhos, e isso tem paralelos óbvios com os eventos recentes. O filme poderia ser um comentário direto sobre o estado atual da presidência, mergulhar nas curvas da corrida política ou explorar o que alguém como Lex faria com tanto poder. 

De qualquer forma, Lex Luthor tem tudo para ser um sucesso semelhante ao Coringa .

Espantalho

espantalho
Espantalho.

Outro vilão do Batman que poderia ser a estrela de um intrigante filme independente é o Dr. Jonathan Crane, também conhecido como Espantalho

Idealmente, estaríamos interessados ​​no filme do Espantalho baseado no horror que o personagem pode trazer. Seus produtos químicos indutores de medo e as manifestações que causam seriam perfeitos para o tipo de filme de terror que o estúdio subsidiário da WB, New Line Cinema, ficou conhecido com a  franquia de IT.

Esse filme exigiria um orçamento um pouco maior para acomodar os poderes de Espantalho, mas os resultados poderiam valer a pena.

DC SABIA QUE NÃO PODERIA VENCER A MARVEL, ENTÃO LANÇOU CORINGA

Superman: Filho Vermelho

Superman: Filho Vermelho.

A DC também poderia fazer filmes independentes de seus heróis, contando histórias diferentes. No momento, o estúdio não revelou o que o futuro reserva para o Super-Homem no universo compartilhado, então adoraríamos vê-lo fazer um filme solo em um contexto totalmente novo. 

Uma adaptação de Superman: Filho Vermelho poderia ser uma ótima opção, mostrando ao público como seria se Kal-El fosse criado na Rússia e não pelos Kent no Kansas.

Batman do Futuro

batman
Batman do Futuro.

Por fim, o formato autônomo poderia dar à DC a capacidade de fazer um filme de Batman do Futuro em live-action. É difícil imaginar que isso aconteça em um formato de universo compartilhado, então essa pode ser uma maneira de Terry McGinnis aparecer na tela grande.

Um filme de Batman do Futuro pode ser ambientado após os filmes de Tim Burton e Michael Keaton poderia reprisar seu papel como Bruce Wayne mais velho. 

Mas, outra possibilidade fascinante seria colocá-lo no mesmo universo que Coringa, onde os legados de Arthur Fleck e Bruce Wayne poderiam aparecer.

SMALLVILLE: TOM WELLING RETORNA COMO SUPERMAN EM CROSSOVER DA DC

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas