Jared Leto X Joaquin Phoenix: Quem é o melhor Coringa?
Menu & Busca
Jared Leto X Joaquin Phoenix: um deles tentou impedir o Coringa

Jared Leto X Joaquin Phoenix: um deles tentou impedir o Coringa

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Jared Leto X Joaquin Phoenix: um deles tentou impedir o Coringa

Jared Leto, o ator que interpretou o personagem Coringa em ‘Esquadrão Suicida‘, não gostou nadinha quando a Warner Bros consagrou o o filme de Todd Phillips, onde o vilão é o protagonista, com a atuação de Joaquin Phoenix.

CORINGA FOI UM SUCESSO. E AGORA? CONFIRA OS PRÓXIMOS FILMES DA DC

Jared Leto X Joaquin Phoenix
Jared Leto X Joaquin Phoenix

UM PAÍS DE CORINGAS: O QUE O FILME PODE DIZER SOBRE NÓS?

Jared Leto tentou acabar com as gravações de Joker?

A frustração de Jared Leto pelo fato de a Warner Bros estar seguindo em frente com o projeto Todd Phillips foi tão grande que ele tentou impedir as gravações do filme, cujo a bilheteria já arrecadou mais de US $ 730 milhões em todo o mundo.

CORINGA: PERSONAGENS DO BATMAN QUE APARECEM NO FILME

De acordo com o The Hollywood Reporter, quando o ator vencedor do Oscar soube do projeto de Todd Phillips, ele não apenas se queixou amargamente de seus agentes, que também representam o diretor do filme, mas pediu a seu gerente de música, Irving Azoff, que chamasse o líder da Warner para acabar com as gravações do Coringa.

Warner Bros nunca teve uma boa relação com o Coringa

A Warner Bross não investiu muito no filme Coringa e, não tendo gostado muito da proposta sombria de Todd Phillips, relutou a produzi-lo, disponibilizando um orçamento pequeno, tentando desencorajar o diretor.

Diversas cenas do Coringa feitas pro Jared Leto também foram cortadas de Esquadrão Suicida, filme produzido em 2016.

CORINGA – FINALMENTE ALGO NOVO NOS FILMES DE HERÓIS. LEIA A CRÍTICA

A Warners se recusou a comentar sobre o assunto.

Jared Leto X Joaquin Phoenix: Quem é o melhor Coringa?

Os fãs da DC Comics ficam em dúvida ao dizer qual dos dois atores teve a melhor interpretação do vilão Coringa. Confira alguns pontos de cada atuação:

Jared Leto

Jared Leto havia se esforçado bastante em sua versão do vilão em Esquadrão Suicida , com dentes podres, olhos injetados de sangue e cabelo verde neon de costas escorregadias.

Ele passou meses se envolvendo no personagem e aterrorizando seus colegas de elenco com “presentes”, chegando a dar um rato vivo para a atriz de Harley Quinn, Margot Robbie, balas para o ator de Deadshot, Will Smith, e um porco morto para todo o elenco durante o ensaio, encarnando a loucura do personagem.

Apesar do esforço, algumas fontes dizem que os dias de Leto como o Coringa provavelmente já terminaram. Ele não repetirá o papel nos próximos filmes da Warner na DC, Aves de Rapina (um spinoff centrado na Arlequina de Robbie) ou em The Suicide Squad, de James Gunn, previsto para 2021.

Joaquin Phoenix

Devido a atuação em um filme com protagonismo do vilão, Joaquin Phoenix imersou no personagem de uma forma diferente, revivendo toda sua trajetória até se tornar o vilão do Batman. Dramatizando com ternura sua dor e suas dificuldades do Coringa, Joaquin Phoenix trouxe uma nova perspectiva sobre o vilão.

0 Comentários

Tags mais acessadas