Avião cai pela 2ª vez no mesmo lugar em BH e deixa 3 mortos
Menu & Busca
Avião cai pela 2ª vez no mesmo lugar em BH e deixa 3 mortos

Avião cai pela 2ª vez no mesmo lugar em BH e deixa 3 mortos

Home > Notícias > Urbano > Avião cai pela 2ª vez no mesmo lugar em BH e deixa 3 mortos

Hoje (21) em Belo Horizonte, um avião caiu em um bairro residencial, deixando 3 pessoas mortas e 3 feridas. Ainda em 2019, em abril, outra aeronave de pequeno porte caiu na mesma rua, no Caiçara, deixando uma pessoa morta. Ambos os acidentes aconteceram após os veículos decolarem do aeroporto Carlos Prates.

CARCAÇA DE AERONAVE CAI EM BELO HORIZONTE E ASSUSTA MORADORES

AVIÃO CAI EM BH
Fumaça registrada por morador de BH após acidente
Foto: Reprodução

MORRE GABRIEL DINIZ, CANTOR DO HIT “JENIFER”

Aeroporto Carlos Prates deve ser fechado?

Após dois acidentes no mesmo ano, moradores de BH se manifestaram nas redes sociais, indignados. Os habitantes do local estão solicitando que o aeroporto seja fechado pois os vôos são rasteiros, além do local perigoso em que o aeroporto Carlos Prates se localiza, sendo muito próximo de uma área residencial.

SÃO PAULO: QUEDA DE AVIÃO DE PEQUENO PORTE NA ZONA NORTE

https://twitter.com/lombrinhaboa/status/1186250102664548353

Avião cai em 21 de outubro de 2019

A aeronave atingiu a rede elétrica e explodiu, caindo sobre os carros e deixando 3 mortos e 3 feridos, deixando a região com riscos de explosões. O acidente ocasionou na morte de um ocupante do avião, um pedestre e uma pessoa que estava dentro de um dos carros atingidos pelo avião. Veja vídeo:

Avião cai em 19 de abril de 2019

Na ocasião, o avião também havia pegado fogo ao atingir uma fiação de redes elétricas dispostas na rua, e bateu no portão de uma residência. O acidente deixou os moradores da região sem luz e o piloto Francisco Fabiano Gontijo morreu carbonizado.

0 Comentários

Tags mais acessadas