Home / Colunas / São Paulo: Queda de avião de pequeno porte na zona norte

São Paulo: Queda de avião de pequeno porte na zona norte

Avião de pequeno porte cai na Avenida Braz Leme, zona norte de São Paulo.

Avião de pequeno porte cai na região da zona norte nesta tarde de sexta-feira, na Avenida Braz Leme, em localidade próxima ao Campo de Marte. Segundo testemunhas, moradores do local, a decolagem do avião parecia rasa quando acabou caindo, logo, houve uma grande explosão.

Fonte: Julie Motta – Estudante da Faculdade Oswaldo Cruz

Um tumulto se formou. Veículos do corpo de bombeiros e ambulâncias estão no local para auxiliando. Não se sabe ainda a quantidade exata dos feridos ou de mortes, no entanto, de acordo com um tenente do Corpo de Bombeiros, quatro vítimas podem estar envolvidas no acidente.

Fonte: Julie Motta – Estudante da Faculdade Oswaldo Cruz

A estudante Julie Motta, 23 anos, moradora de um prédio na avenida, viu a queda através de sua janela.  “Estava na janela do meu quarto quando escutei um barulho muito alto. No minuto depois, vi uma onda de fumaça se levantar na rua. Fiquei muito assustada e desci para ver de perto o ocorrido e me deparei com muito fogo, carros e, algo que me pareceu, uma casa em chamas.”

Vídeos enviados por testemunhas:

Confira também

Pedro Bandeira adapta obra de Monteiro Lobato para crianças do século XXI

Inspirado em grande personagem de Lobato, autor produz o livro “Narizinho, a menina mais querida ...