Whindersson Nunes e Luísa Sonza: nova declaração sobre traição
Menu & Busca
Whindersson Nunes e Luísa Sonza: nova declaração sobre traição

Whindersson Nunes e Luísa Sonza: nova declaração sobre traição

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Whindersson Nunes e Luísa Sonza: nova declaração sobre traição

Depois do comentário de um usuário do Twitter no post de Luísa Sonza, a cantora respondeu com muita revolta e surpreendeu a internet.

Post de Luísa Sonza que começou a viralizar na web. | Fonte: Twitter.

Entenda tudo sobre o caso de Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Tudo começa a partir do término do relacionamento de Luísa Sonza com o comediante Whindersson Nunes, o qual foi assunto dos brasileiros pela suposta traição, pois, com a separação do casal, a cantora começou a se relacionar rapidamente com o cantor Vitão.

Assim, muitos comentários fortaleceram a ideia de que a cantora e compositora gaúcha traiu o comediante Whindersson, além da falta de pronunciamento em relação ao motivo da separação, apesar das diversas afirmações de Sonza que não houve infidelidade.

Luísa Sonza
Whindersson Nunes afirma que terminou seu relacionamento com Luísa e não foi por motivo de traição. | Foto: Reprodução.

A internet continuou a alimentar a visão de que Luísa Sonza havia traído seu ex-marido com Vitão e ambos se tornaram sinônimo de infidelidade. Nesse sentido, com a persistência dos internautas após a separação em 2020, a cantora afirmou: “Estou calada, sofrendo muito, faz mais de um ano”.

Confira o que disse Luísa Sonza:

Cantora fala em sua rede social sobre os ataques que sofre desde o término com Whindersson. | Fonte: Twitter.
Sonza fala sobre as consequências da suposições de traição durante seu relacionamento com Whindersson Nunes. | Fonte: Twitter.

Diante disso, outro post na mesma rede social foi rapidamente viralizado, pois Whindersson Nunes havia revelado o que realmente aconteceu:

O comediante Whindersson Nunes fala sobre o seu antigo relacionamento com Luísa. | Fonte: Twitter.

Com essa afirmação do comediante nordestino, muitos usuários do Twitter se revoltaram contra Whindersson Nunes, pois mesmo com os diversos comentários de ódio e ameaças contra a Sonza, as suposições de traição se tornaram algo extremamente prejudicial para a carreira e vida pessoal dela e de Vitão.

Para finalizar a notícia de que a separação foi feita por Whindersson Nunes e não houve traição, o cantor Vitão se pronunciou na rede social, repostando um tweet:

Cantor Vitão, e namorado de Sonza, posta sobre as mentiras da traição. | Fonte: Twitter.

Com tamanha turbulência da rede social azul, muitos usuários se destacaram ao falar da injustiça cometida com Luísa Sonza, a qual negava sempre a traição, mas apenas com o comentário do Whindersson Nunes é que a sua negação foi viabilizada.

Usuário do Twitter fala sobre o pronunciamento tardio de Whindersson Nunes. | Fonte: Twitter.

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas