segunda-feira, 26 fevereiro, 24
HomeNotíciasCarlos Henrique Pires Medeiros: Entenda o caso do youtuber encontrado morto e...

Carlos Henrique Pires Medeiros: Entenda o caso do youtuber encontrado morto e enterrado

O youtuber Carlos Henrique Pires Medeiros desapareceu no dia 25 de dezembro e seu corpo foi encontrado no dia 31 de dezembro, enterrado no quintal da casa de um casal de amigos, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

O jovem de 26 anos havida passado a noite de Natal na casa do casal de amigos, Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24 anos. O casal se entregou à polícia.

Veja o que se sabe sobre o caso a seguir.

Carlos Henrique Medeiros - caso
Entenda o caso da morte de Carlos Henrique Medeiros. | Foto: Reprodução/ Instagram.

O que se sabe sobre o caso do youtuber Carlos Henrique Pires Medeiros?

Carlos Henrique comemorou em uma praça com amigos e familiares e foi para a casa de seu amigo de infância, Renan José, onde passaram a madrugada juntos.

De acordo com a família do youtuber, a última notícia dada por ele foi um áudio enviado no grupo de família desejando “Feliz Natal” às 1h37.

Como Carlos Henrique não voltou para a casa, a família começou a ficar preocupada e foi até a casa do casal, que afirmou que o youtuber havia deixado o local de madrugada.

Com o desaparecimento, a família começou a procurar o jovem em hospitais e na mata da região. Um morador percebeu que a terra do quintal da casa do casal estava revirada e decidiu entrar no local com outros moradores, já que o casal não estava em casa.

O grupo reconheceu a roupa de Carlos Henrique e acionou a família e a Polícia. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e, de acordo com as investigações preliminares, não existem evidências de violência.

O que o casal diz sobre a morte do youtuber?

O casal suspeito pela morte de Carlos Henrique conta que o influenciador teria usado drogas durante a madrugada e teria tido relação sexual com a irmã de Caroline, segundo o delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. Assim, ele teria passado mal devido à overdose.

Para entender a causa da morte de Carlos Henrique, a polícia aguarda o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML).

“Só o resultado do laudo poderá apontar qual foi a causa da morte: se foi acidental por droga ou se ele foi assassinado”, destacou o delegado. “Se o laudo apontar que a morte dele foi acidental, o casal irá responder por crime de ocultação de cadáver. Se ficar comprovado que ele foi assassinado, o homem e a mulher responderão por homicídio”, acrescentou.

________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS