Menu & Busca
Whindersson Nunes – Desabafo Sobre Depressão e Anúncio de Cirurgia Choca Internet

Whindersson Nunes – Desabafo Sobre Depressão e Anúncio de Cirurgia Choca Internet


Uma semana de muitas emoções para os seguidores do humorista Whindersson Nunes, que assustou os fãs sexta passada (12) com um desabafo no twitter sobre depressão, fardo que afirma carregar consigo já a algum tempo. O Youtuber declarou em suas postagens: “eu não sinto tanta vontade de viver” e que precisava se afastar dos palcos por algum tempo, para se tratar. Ontem (16) Whindersson conta para os fãs que precisou se submeter a uma cirurgia anal de urgência, que ocorreu bem e até brincou no Instagram “Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!”

O comediante iniciou seu desabafo no twitter dizendo sobre a coragem necessária para contar do seu problema para os fãs. Em seguida, Whindersson diz:

“Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste ”



Ele continua a descrever a angústia que vem sentindo a anos e ressaltando que apesar das brincadeira, do humor e da felicidade do palco, o sentimento ruim nunca o abandona. “Me sinto mal por não poder me ajudar”, diz o comediante, que também alega o receio que tem de decepcionar seus fãs: “E eu fico com tanto medo tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo.”

Apesar de não citar nenhuma vez a palavra “Depressão”, a descrição de seus posts é clara. O humorista se desculpa com os fãs e agradece a esposa, que diz ter sido sua “rocha”. Luiza publicou no seu instagram mensagens de força ao marido:


Ela ainda disse após a cirurgia do marido:

Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que vc não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que vc tava vivendo…Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo…A verdade é que você tem TANTA vontalde viver e TANTO amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver O QUE VOCÊ QUISER VIVER! Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que vc inventa a cada coisa nova que vc vê por esse mundo ? tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB ❤️ te amo mais que tudo

O Youtuber cancelou sua agenda até agosto desse ano, diz que precisa de um tempo para poder se tratar e retornar aos palcos, e pede para os fãs aguardarem seu retorno:

“Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco.”

Após seu chocante desabafo, Whindersson surge no hospital anunciando a cirurgia de urgência que, de acordo com o jornal “Extra” foi para a retirada de hemorróidas. O procedimento ocorreu bem.

Casos de famosos com depressão, inclusive humoristas, são recorrentes no meio artístico. Robin Willians,  Jim Carrey, Fausto Fante, Chico Anysio, João Neto, dentre muitos outros. Isso prova que a depressão é algo interno, que precisa ser tratada e vista com seriedade. Whindersson agradece a compreensão e, apesar da dor, não deixa de brincar ao se relacionar com os fãs:

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas