'Prison Break': Wentworth Miller não quer voltar à série
Menu & Busca
‘Prison Break’: Wentworth Miller não quer voltar à série

‘Prison Break’: Wentworth Miller não quer voltar à série

Home > Entretenimento > ‘Prison Break’: Wentworth Miller não quer voltar à série

De acordo com Dominic Purcell, Prison Break voltará para uma última temporada. No entanto, Wentworth Miller não quer mais interpretar o protagonista

Ator confirmou rumores de sexta temporada de Prison Break em post no Instagram. FOTO: Divulgação
Wentworth Miller, protagonista de Prison Break, revela que não interpretará Michael Scofield no futuro. | Foto: Divulgação.

Wentworth Miller, conhecido pelo seu trabalho em Prison Break (2005 – 2017), revelou em seu Instagram que não deseja interpretar personagens heterossexuais – o que inclui Michael Scofield, protagonista do programa que lhe deu sucesso.

Miller, que assumiu sua homossexualidade em 2013, fez um longo desabafo com uma imagem em branco na web. Ele ainda revelou que, apesar de não ter sido o que o fez decidir abandonar o elenco da série, os ataques que recebe nas redes sociais por ser homossexual foi uma das razões.

“Não estou preocupado comigo mesmo. Não posso ser ‘intimidado’ neste espaço. Tenho muito poder. ‘Excluir. Bloquear. Desativar’. Etc. Mas levo a sério a possibilidade de crianças gays, jovens que estejam prestes a sair do armário, virem aqui e serem expostos a porcarias…”, explicou o galã. “Não quero interpretar personagens heterossexuais. As suas histórias já foram contadas (e contadas). Então… Chega de Michael”.

Partindo o coração de milhares de fãs da série, ele ainda pediu desculpas. “Se você era fã da série esperando por temporadas adicionais… Eu entendo que isso é decepcionante. Eu sinto muito. Se você está incomodado porque se apaixonou por um homem hétero fictício interpretado por um gay na vida real… Isso é problema seu.”.

O ator recebeu apoio de diversos colegas, inclusive Dominic Purcell, que interpretou seu irmão em Prison Break. No entanto, o mesmo havia revelado em sua própria página em setembro que a série retornaria para uma sexta (e última) temporada – animando muitos fãs que ficaram desapontados com o final de 2017. Agora é só esperar para ver o que acontece!

__________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas