Vingadores: Ultimato a nova arma de Thanos é revelada

Mais uma vez, spoilers andam lado a lado do merchandising. As fotos de alguns brinquedos da Hot Toys deram alguns sinais de como poderá ser o visual de Thanos no próximo filme da saga, Vingadores: Ultimato.

Ele aproveitou as pedras do infinito e reduziu metade do universo a pó. Thanos colocou em prática seu plano e vive recluso, longe dos Vingadores.

Esta não é a primeira vez que o merchandising deixa vazar informações sobre o enredo. Em março passado, um conjunto de LEGO, disponível para venda na Amazon, anunciou algumas cenas de lutas de Ultimato.

Agora, são os visuais desenhados pela Hot Toys que nos mostram o vilão pronto para lutar. Ele parece ter se recuperado de suas feridas e aparece em forma, com uma nova arma e uma nova luva.

Thanos teria retornado à forja de Nidavellir para criar uma arma capaz de destruir o machado de Thor?

Uma coisa é certa: o titã está mais assustador do que nunca.

O cabelo do herói mudou, ele ganhou uma nova armadura e os rumores preveem um salto no tempo para a conclusão da saga. Os heróis certamente precisarão de algum tempo para se recuperar da dizimação do filme anterior, e os visuais parecem corroborar esta tese.

Mas em qual universo?

Além dos brinquedos, os uniformes também dão algumas pistas sobre o contexto das batalhas que poderiam ocorrer entre Thanos e os Vingadores. Podemos ver Thanos com um machete na mão em um cenário que se assemelha ao do trailer.

Será que Nebula vai enfrentar seu pai e vingar a morte de Gamora? Será que os Vingadores atacarão o gigante no jardim?

Tudo o que sabemos sobre Vingadores: Ultimato

O último filme da saga Vingadores tem sua estreia mundial prevista para o dia 26 de abril. E como nós não estamos mais aguentando de curiosidade, decidimos fazer um compilado com as informações mais relevantes sobre o longa para não perdermos nenhuma novidade. Confira:

Notícias

Das novidades que recebemos antes da estreia do longa Ultimato, Kevin Feige, presidente da Marvel, chegou a comentar em uma entrevista que o universo cinematográfico do estúdio ainda poderá produzir filmes dos heróis por pelo menos 5 anos. Mas devemos ter calma, pois nada será exposto antes de Ultimato.

Alexander Q.

Mas quem sabe, se pressionarmos um pouco, a Marvel não adianta a estreia do filme? Pelo menos foi o que fez Alexander, o fã da Marvel, doente em fase terminal, que escreveu um apelo no Reddit à MCU para que conseguisse assistir ao filme antes mesmo de seu lançamento oficial. No post, ele explicou que não deseja que pessoas tenham pena dele, mas que entendam que ele é um “cara normal” que só quer assistir a Vingadores 4. Bem, até que entendemos ele, pois todos nós queremos o mesmo. E nem nos incomodamos de ficarmos sentados por mais de três horas na salas de cinema para assisti-lo. Animados?

Teorias

O que não falta para os fãs de Vingadores são teorias das mais variadas – muitas vezes elaboradas por eles mesmos. E antes da estreia oficial de Vingadores: Ultimato, muitas delas foram lançadas na mídia.

O destino de Tony Stark, por exemplo, parece preocupar, já que
o Homem de Ferro se encontra preso na nave dos Guardiões da Galáxia, viajando pelo espaço e com pouca comida e oxigênio. Mas a teoria que está repercutindo até o momento diz que a salvação do Homem de Ferro deverá acontecer com ajuda de uma ferramenta usada por Rocket.

Além dessa, também surgiu a ideia de que poderemos ver mais de um Capitão América no longa. Isso porque vemos um deles no traje de Soldado Invernal, como sua versão “recente”, e um que vemos chorando, com um outro corte de cabelo, sendo, portanto, a versão verdadeira do Capitão América no filme.

No meio de tantos boatos, não podemos nos esquecer de que Namor, um anti herói da Marvel, poderá surgir neste próximo Vingadores. As hipóteses surgiram após um post do diretor de filme no Twitter, acompanhado de uma imagem enigmática do personagem, e que acabou intrigando os fãs.

E as teorias não param por aí. Algumas suposições também surgiram envolvendo Loki e Gamora. O meio-irmão de Thor poderia não ter controle de sua própria mente, livrando-se de qualquer responsabilidade por suas ações, e com isso, uma mudança na trama seria esperada. Já quanto à filha adotiva de Thanos, Gamora, ela parece querer voltar em Ultimato. Pelo menos é o que indica um vídeo, de Zoe Saldana, sua intérprete, em que a atriz mostra como “se livra” da cor verde de sua personagem. Devemos esperar um reencontro entre pai e filha novamente?

Spoilers

No fim de março, um pôster chinês de Vingadores: Ultimato foi publicado no perfil chinês da Marvel no Twitter. O pôster trouxe dúvidas se, neste filme, veremos ou não os personagens já mortos em Vingadores: Guerra Infinita, já que a disposição dos heróis no cartaz parece duvidosa: os personagens vivos ocupam uma posição de destaque no cartaz, enquanto os mortos aparecem com a face escurecida na parte inferior. Conhecendo a Marvel, sabemos que a escolha não deve ter sido ao acaso, ainda mais depois dos cards postados no Instagram oficial do Estúdio, em que os personagens vivos e mortos também são destacados de forma diferente.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como