Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Venom: sequência confirmada para 2020

Venom: sequência confirmada para 2020

Por manonjdg

Mesmo que o final do primeiro filme não tenha deixado dúvidas quanto à possível continuação das aventuras de Venom, é sempre bom ter a confirmação oficializada. E, sendo assim, Venom voltará com uma sequência em 2020 sob a atuação de Tom Hardy, que retomará seu papel. Apesar das críticas negativas em seu lançamento, a primeira parte continua sendo um dos maiores sucessos das bilheterias de 2018.

E foi o jornal americado Variety quem revelou a novidade: o simbionte voltará com tudo em 2020, mesmo depois das críticas controversas que sofreu. A Sony Pictures teria dado as rédeas a Kelly Marcel (mesma roteirista de 50 tons de cinza) para a composição desta segunda parte que, inclusive já havia co-escrito a primeira.

Se Tom Hardy se arriscar novamente na pele de Venom, sua ex-companheira no filme, Michelle Williams, também terá um lugar reservado na história. No entanto, ainda nenhum título oficial foi anunciado para o filme, mas é de se esperar que esta segunda parte se concentre no inevitável confronto entre Venom e seu inimigo de sempre, o Carnificina.

Carnificina à vista?

O simbionte vermelho será encarnado por Woody Harrelson e, por enquanto, isso é tudo o que temos de pista. Provavelmente será necessário aguardar o início da batalha para sabermos mais detalhes. E para o filme, devemos aguardar até, pelo menos, outubro de 2020.

 
Leia também:

 
 
 

0 Comentários

Tags mais acessadas