quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoVeja os cursos que os participantes do BBB21 fizeram na faculdade

Veja os cursos que os participantes do BBB21 fizeram na faculdade

O BBB21 começou e a pergunta que não quer calar é: o que os participantes cursaram na faculdade? As profissões dos membros do elenco vão de advogada a digital influencer e muitos não realizaram o ensino superior para alcançarem seus objetivos.

Os participantes do BBB21 fizeram faculdades diferentes antes do reality.
Os participantes do BBB21 fizeram faculdades diferentes antes do reality. | Foto: Reprodução.

No BBB20, os participantes eram de faculdades diversas e cursos diversos, como Arquitetura no Mackenzie, Educação Física na UFBA e Medicina na PUC-SP.

A seguir, conheça o curso e a faculdade escolhida por cada participante do BBB21.

Saiba qual a faculdade que cada participante do BBB21 fez

Com o início do BBB21 a maior curiosidade do público é saber o que cada participante faz em sua vida. As profissões dessa edição são as mais diversas e alguns estudaram muito para se tornarem profissionais. Outros, porém, utilizaram seus talentos naturais para ganhar dinheiro.

Arthur Picoli, instrutor de crossfit no Posto 9, passou em primeiro lugar na faculdade de Educação Física. A instituição em que estudou, porém, não foi divulgada pelo participante ou familiares. Além disso, ele já deu aulas de Educação Física na rede pública, trabalhou em serrarias de mármore e em uma lavoura de café com seu avô.

Gilberto Nogueira é o participante do BBB21 mais engajado nos estudos. O pernambucano se formou em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), cursou mestrado na área e agora é doutorando em Economia. O próximo objetivo do participante é realizar um PhD nos Estados Unidos.

João Luiz Pedrosa é professor de Geografia e se formou no mesmo curso. O nome da faculdade que cursou não foi divulgada.

Juliette Freire é advogada e maquiadora. A jovem paraibana se formou em Diretor e passou na faculdade de Medicina, porém, não seguiu a profissão. Seu maior sonho é se tornar delegada.

Lumena Aleluia além de ser DJ é psicóloga formada. A baiana se formou em Psicologia no Rio de Janeiro e trabalho no SUS (Sistema Único de Saúde), atendendo mulheres vítimas de violência doméstica.

Sarah Andrade cursou Marketing e realizou um MBA na área nos Estados Unidos. A jovem de Brasília não informou em qual faculdade estudou, porém, disse que já teve diversas profissões, como babá, figurinista, entre outras. Ela largou a carreira como consultora de marketing digital para trabalhar com eventos esportivos em Mônaco, na Europa.

Thaís Braz cursou a faculdade de Odontologia em Brasília e atualmente trabalha como odontopediatra. Além disso, a participante do BBB21 trabalha como modelo, DJ e produtora.

Os demais participantes do BBB21 não informaram qual curso realizaram ou qual faculdade. Karol Conká (cantora), Projota (cantor), Fiuk (cantor e ator), Carla Dias (atriz), Viih Tube (youtuber e atriz), Pocah (cantora), Rodolffo (cantor), Nego Di (comediante), Lucas Penteado (ator e slammer) e Camilla de Lucas (digital influencer) trabalham no meio artístico e não realizaram nenhuma faculdade.

Arcebiano Araújo é modelo, instrutor de crossfit e investidor na bolsa de valores. Caio Afiune é fazendeiro e possui uma lavoura de milho e soja. Kerline Cardoso é modelo e digital influencer, além de auxiliar a carreira de outras influenciadoras.

Por Luiza Nascimento – Redaçaõ Fala!