BBB21: Karol Conká expõe Nego do Borel durante a estreia do reality
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká expõe Nego do Borel durante a estreia do reality

BBB21: Karol Conká expõe Nego do Borel durante a estreia do reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Karol Conká expõe Nego do Borel durante a estreia do reality

Na manhã de segunda-feira (25), os participantes do BBB21 criticaram a postura de Nego do Borel. Em conversa, o elenco falava sobre acontecimentos de sua vida fora do programa e Karol Conká compartilhou um momento desagradável que viveu com o cantor.

Nego do Borel é exposto por Karol Conká e acusado de transfobia.
Nego do Borel é exposto por Karol Conká e acusado de transfobia. | Foto: Reprodução.

Lucas Penteado, Caio Fiuna, Thaís Braz e outros participantes também comentaram o que achavam de Nego do Borel.

No último mês, Nego do Borel foi cotado para participar do BBB21, porém, após polêmicas envolvendo sua ex-noiva, Duda Reis, seu nome foi retirado do elenco.

Karol Conká chama Nego do Borel de “e******” e afirma que ele a ofendeu

Em conversa com alguns participantes do BBB21, Karol Conká compartilhou uma experiência desagradável que viveu com Nego do Borel. A artista afirmou que o cantor lhe fez um comentário transfóbico e que a ofendeu.

Segundo Karol, eles se conheceram em um evento e o cantor, quando a conheceu, questionou qual era sua sexualidade. Ele ainda perguntou se ela faria parte daquela “gente estranha”, se referindo a pessoas transgênero.

Nego do Borel ainda fez referência à cantora drag queen Pabllo Vittar ao citar as pessoas estranhas.

Você é igual a essa galera estranha? Tipo, você tem? Você é homem ou mulher?

Diálogo de Nego do Borel com Karol Conká.

A cantora se sentiu ofendida com as perguntas de Borel e deu uma resposta certeira ao cantor. Segundo Karol, ela pegou a mão do artista, colocou no meio de suas pernas e disse: “sente o vaginão!”.

Karol Conká comentou que Nego do Borel foi um “e******” e que é necessário tratar pessoas assim com “e*********”.

Após o relato, outros participantes do BBB21 manifestaram sua indignação com o cantor. Caio disse que é ridículo questionar o gênero de uma pessoa e Lucas afirmou que Nego do Borel deveria fazer algo mais produtivo com tanto dinheiro. Segundo o ator, o cantor está apenas fazendo “m****”.

Outras pessoas que estavam presentes no momento da conversa também sentiram repulsa dos comentários, como a dentista Thaís Braz, que ficou chocada com o uso da palavra “estranha” para se referir a pessoas trans.

Nego do Borel foi descartado do BBB21 após polêmicas com Duda Reis

Nego do Borel era um dos artistas cotados para participar do BBB21. O nome do cantor, porém, foi descartado pela produção do programa após polêmicas envolvendo sua ex-noiva, Duda Reis.

A jovem de 19 anos afirmou que vivia um relacionamento abusivo com Nego do Borel. Conforme Duda, o cantor era agressivo e ameaçava lhe bater, além disso, relatou diversas violências psicológicas que sofreu durante a relação.

O casal anunciou o término no final do ano passado e, algumas semanas depois, Duda Reis se pronunciou sobre o caso. A relação terminou de maneiro brusca, com agressões, traição e outros relatos da jovem.

Após o pronunciamento da influencer, surgiram rumores de que o BBB21 teria descartado a participação de Nego do Borel, que se preparava para entrar no reality.

A defesa de Duda Reis está nas mãos de Gizelly Bicalho, advogada e ex-BBB20.

__________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas