Nego do Borel é "abusador", segundo Duda Reis; entenda a polêmica
Menu & Busca
Nego do Borel é “abusador”, segundo Duda Reis; entenda a polêmica

Nego do Borel é “abusador”, segundo Duda Reis; entenda a polêmica

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Nego do Borel é “abusador”, segundo Duda Reis; entenda a polêmica

Nos últimos dias, Nego do Borel deu o que falar nas redes sociais. Apesar de estar mais ausente em seu Instagram, uma polêmica tomou a Internet após Duda Reis, ex-namorada do cantor, revelar que ele é um “abusador”. Além disso, o funkeiro ainda é acusado de trair a ex-noiva com outras mulheres.

A “novela” do casal ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (13). Depois de vários portais alegarem as traições como estopim para o término, Reis confessou que sofria abusos e até ameaças de morte durante a relação.

Sendo assim, entenda a polêmica que envolve o ex-casal a seguir.

nego do borel
De acordo com Duda Reis, relacionamento com Borel era abusivo. | Foto: Reprodução.

Nego do Borel é “abusador”, segundo Duda Reis; entenda a polêmica

Nego do Borel e Duda Reis viveram um relacionamento conturbado desde o início. Com idas e vindas, o namoro durou três anos e terminou, definitivamente, em dezembro de 2020.

No começo, a diferença de idade não passou despercebida por internautas, que não aceitavam o fato de a influencer ser menor de idade e se relacionar com um homem 9 anos mais velho. Ao longo do namoro, os pais da jovem também se posicionaram contra. De acordo com seu pai, Reis não merecia sofrer com um relacionamento complicado.

Hoje, a história ganhou mais força ainda. Após diversas exposições, Duda Reis confirmou que era traída no relacionamento e sofria muitos abusos. Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora de 19 anos contou que era manipulada por Borel.

Eu tinha muito medo. Eu era ameaçada. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, ele dizia que ele ia mandar matar a minha família. (…) Todas as vezes que eu me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso.

Ainda, de acordo com a modelo, ela sofreu agressões verbais e físicas de Borel. Conforme divulgou o jornalista Leo Dias, Duda acreditava que “amor era apanhar e depois receber um beijo”.

O que acrescentou ainda mais drama à polêmica foi um áudio vazado de Lisa Barcelos. No conteúdo, a influenciadora dava detalhes de sua relação sexual com Nego do Borel, enquanto este mantinha um relacionamento amoroso com Duda.

Nego do Borel, por sua vez, ainda não respondeu nenhuma das acusações. Por outro lado, conforme a ex-namorada, o funkeiro se pronunciará em breve. Inclusive, sua ausência até chegou a ter motivo para alguns fãs: o BBB21. No entanto, Leo Dias alegou que Borel não participará mais do reality. A causa disso seria toda a polêmica com Reis.

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas