BBB21: Tiago Leifert afirmou que criará uma rede social para fãs do reality BBB21: Tiago Leifert afirmou que criará uma rede social para fãs do reality
Menu & Busca
BBB21: Tiago Leifert afirmou que criará uma rede social para fãs do reality

BBB21: Tiago Leifert afirmou que criará uma rede social para fãs do reality

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Tiago Leifert afirmou que criará uma rede social para fãs do reality

Nesta terça-feira (12), Tiago Leifert causou alvoroço em seu Instagram após anunciar que irá criar um grupo com fãs para debater sobre o BBB21. A notícia deixou muitas pessoas ansiosas, porém, segundo o apresentador do reality, essa oportunidade será para poucos.

O apresentador do BBB21, Tiago Leifert, afirmou que irá criara um grupo para fãsdo reality.
O apresentador do BBB21, Tiago Leifert, afirmou que criará um grupo para fãs do reality. | Foto: Reprodução/Instagram.

Além disso, Tiago Leifert pediu para seus seguidores abandonarem a “rede do passarinho azul”. O jornalista e apresentador do BBB21 saiu do Twitter (rede social representada por um pássaro azul) há alguns anos, afirmando que não era um local saudável para debates.

Leifert também soltou algumas revelações sobre os bastidores do programa e do FeedBBB.

A seguir, saiba mais sobre a rede social criada pelo apresentador e quais foram os spoilers dados sobre o BBB21.

Tiago Leifert pede que seguidores saiam do Twitter e afirma que criará sua rede social

Nesta terça-feira (12), o jornalista e apresentador Tiago Leifert publicou alguns stories em seu Instagram, afirmando que criará sua “própria” rede social. Segundo ele, será criado um grupo no app Genova, no qual fãs do BBB21 poderão conversar sobre o reality.

Tiago afirmou que esse grupo será criado por ele e entrará aqueles que forem convidados pelo apresentador. Essa iniciativa é, segundo Leifert, uma maneira de trazer as discussões sobre o programa para outra rede social, que não o Twitter.

O jornalista saiu da rede social há alguns anos, após algumas polêmicas. Em um dos vídeos publicados, ele afirma que todos deveriam sair do Twitter e que esse espaço de conversas que será aberto por ele é mais seguro, onde não terá pessoas xingando ou fazendo brincadeiras de mal gosto.

Tiago Leifert irá abrir se próprio espaço de conversas após problemas com o Twitter.

Além de falar sobre esse espaço exclusivo para fãs do BBB21, Tiago Leifert falou a respeito de alguns novos detalhes do programa.

O apresentador revelou que as chamadas que estão sendo gravadas para o reality são produzidas em sua casa. Leifert criou um pequeno estúdio, com chroma key e outros aparatos para a produção das imagens. Ele também compartilhou a informação que o FeedBBB (rede social dentro da casa) terá uma parte para casais. A intenção é fazer algo semelhante ao Tinder (aplicativo de encontros), em que os participantes darão match uns nos outros.

Repercussão nas redes sociais

No Twitter, usuários comentaram a fala do apresentador do BBB21 sobre a rede social. Para muitos, a fala de Leifert foi um ataque ao TT, que segundo eles, é uma rede fundamental para o sucesso do Big Brother Brasil.

Os twitteiros não estão errados, pois o Twitter recebeu a maior quantidade de comentários sobre o BBB20, com aproximadamente 218 milhões. Para a Rede Globo, produtora do BBB, a rede do “passarinho azul”, como chamou Tiago, é uma das parceiras para a divulgação de seus programas.

Enquanto muitos usuários criticaram a postura de Leifert sobre o Twitter, outros defenderam o apresentador, afirmando que a rede se tornou tóxica para aqueles que a utilizam.

________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas