BBB21: FeedBBB retorna ao reality com novidades para os participantes
Menu & Busca
BBB21: FeedBBB retorna ao reality com novidades para os participantes

BBB21: FeedBBB retorna ao reality com novidades para os participantes

Home > Entretenimento > BBB21: FeedBBB retorna ao reality com novidades para os participantes

O BBB21 já tem data de estreia e novidades para o FeedBBB. A rede social do Big Brother Brasil foi criada para a edição anterior e permitia que os participantes utilizassem uma câmera para registrar momentos da casa e reagissem uns aos outro.

O FeedBBB retorna para o BBB21 com novidades para os participantes.
O FeedBBB retorna para o BBB21 com novidades para os participantes. | Foto: Reprodução/Gshow.

A novidade do BBB20 foi um sucesso com o público e o elenco. Por isso irá retornar ao BBB21 com algumas novidades. Segundo informações do Gshow, o FeedBBB irá ter um app de paqueras e uma novidade para os líderes da temporada.

A seguir, saibas mais sobre o FeedBBB que promete bombar no BBB21.

FeedBBB retorna para o BBB21 com novidades para o líder e para casais

Na manhã de hoje, quarta-feira (13), o site do Gshow revelou algumas novidades sobre o BBB21. Segundo informações, a edição do Big Brother Brasil irá contar com o FeedBBB, uma novidade do BBB20 que fez muito sucesso.

Nessa edição, a rede social criada para os participantes do BBB, irá contar com duas grandes novidades: um app de paquera e um conteúdo do líder.

O app de relacionamento se chamará Flecha, e promete ser semelhante ao Tinder. Os participantes poderão se declarar vitualmente e aqueles que tiverem interesse poderão dar um match. O intuiu é dar um upgrade nos relacionamentos do BBB21.

Além do app de relacionamento do BBB21, o FeedBBB terá um conteúdo exclusivo criado pelos líderes da edição. Cada competidor que conquistar a liderança da semana irá criar um podcast. As gravações serão liberadas ao público por meio do Gshow.

O Podcast do Líder poderá ter a participação de outros confinados e os participantes irão assistir a gravação do programa, porém, seu conteúdo não será ouvido.

O que sabemos sobre o BBB21?

A edição do BBB21 promete ser uma das mais histórias do reality, começando pela duração. Segundo a produção do programa, serão 100 episódios, que irão acontecer até maio de 2021.

Além disso, o elenco será formado por famosos e anônimos, repetindo a fórmula criada para o BBB20. O nome dos participantes ainda não foram divulgados, porém, segundo Tiago Leifert, a partir do dia 18 de janeiro alguns membros do elenco serão revelados.

O BBB21 começa dia 25 de janeiro e irá até o dia 04 de maio. Segundo Boninho e sua equipe, dinâmicas como o Big Fone, Bate Volta, mesa de estratégias e veto do líder retornarão para a edição.

____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas