Novidades BBB21: saiba tudo o que rolará na próxima edição
Menu & Busca
Novidades BBB21: saiba tudo o que rolará na próxima edição

Novidades BBB21: saiba tudo o que rolará na próxima edição

Home > Entretenimento > Novidades BBB21: saiba tudo o que rolará na próxima edição

O Big Brother Brasil 2021 (BBB21) estará repleto de novidades e já tem data marcada para começar. Além disso, possui uma lista de participantes famosos cotados para a nova edição. O programa irá apostar novamente na fórmula de sucesso do BBB20, a mistura de personalidades famosas com anônimas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo a produção do programa e o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, a temporada de 2021 será a maior de todas. Com mais participantes, novas atrações e mais episódios. O BBB21 promete ser o melhor de todas as edições.

A seguir, saiba mais sobre o BBB21 e suas novidades. Além disso, confira uma prévia de como estará a sede do reality.

Novidades BBB21: saiba mais sobre os detalhes do reality

O BBB21 começará dia 25 de janeiro e todos já estão ansiosos para saber como será esta edição. Segundo a produção do programa, o reality terá a maior temporada de todas, com 100 episódios, uma duração de quase 4 meses. Além disso, serão convidados 18 participantes, sendo parte deles composto de pessoas famosas e a outra parte de anônimas.

A escolha dos participantes irá repetir o modelo criado para 2020, no qual a casa foi dividida em dois grupos, Camarote e Pipoca, em que parte do elenco foi convidada para o BBB21 e a outra passou pelo processo de seleção. Essa decisão de repetir a fórmula deste ano é devido à popularidade da edição passada.

Outra novidade do BBB21 é o aumento de patrocinadores desta edição. Conforme informações divulgadas pela produção do reality, pela Rede Globo e outros sites, a emissora abriu mais espaço de anúncios no programa.

De acordo com apurações do site Notícias da TV, o BBB21 acumulou uma receita bruta de 529 milhões de reais, acumulados por patrocínios. Esse seria um valor recorde da atração, que possui 10 patrocinadores oficiais.

As marcas que compraram espaço no reality foram: Americanas, Pic Pay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s (que substituirá a marca concorrente Burger King), Above e Ornannact. Além dos espaços dentro do programa, a Rede Globo está vendendo horários para a propaganda durante o intervalo da atração global.

Esses detalhes prometem dar maior visibilidade ao BBB21, tornando a edição do próximo ano o maior sucesso da história do programa. As informações divulgadas na reunião de apresentação da grade da emissora de 2021, foram confirmadas por Boninho em suas redes sociais.

Em seu Twitter e Instagram, o diretor de variedades da Globo deu maiores detalhes da edição, negou boatos e deus spoilers sobre o que terá no Big Brother Brasil 2021.

Rafael Portugal, Ana Clara e muito mais

O BBB21 apostará no que deu certo na edição de 2020 e em outras temporadas. Entre os sucessos do programa, estão a festa do líder (algo que se popularizou no BBB20), as sketchs de humor do comediante Rafael Portugal e as entrevistas realizadas por Ana Clara com os eliminados da semana.

Em suas redes sociais, Boninho confirmou o retorno da ex-BBB Ana Clara ao programa. A jovem é uma das coapresentadoras do reality desde 2019, após seu sucesso como participante na edição anterior. Além de Ana Clara, o diretor fez um pedido a cantora Preta Gil para se apresentar no BBB21.

Outro sucesso foi Rafael Portugal. O humorista era uma das atrações mais comentadas do BBB20 e, segundo o Jornal Extra, ele retornará para o BBB21 e terá maior destaque. Mais informações a respeito dos quadros de humor de Portugal não foram divulgadas na matéria.

O humorista Rafael Portugal voltará para o BBB21.
O humorista Rafael Portugal voltará para o BBB21. | Foto: Reprodução/Rede Globo

O jornal também publicou que o ator Eri Jhonson está negociando um quadro de humor no programa. Diversas listas apontavam Jhonson como um participante, mas, segundo apurações, ele será um contratado do BBB21.

Uma prévia da casa do BBB21

Boninho publicou ontem, em seu Instagram, uma imagem de como está a casa que servirá de sede para o BBB21. Na última edição, os internautas reclamaram da falta de cores fortes na sede, por isso, ano que vem, o visual será colorido e chamativo.

Não será a primeira vez que o BBB constrói uma casa com cores fortes e vibrantes. A edição de 2014 era em tons de rosa choque e estampas de animais.

Na publicação, diversos artistas e internautas elogiaram as cores, além de ficarem mais empolgados com o que virá na edição do BBB21. Entre as pessoas que comentaram estão a cantora e ex-BBB Manu Gavassi, a youtuber Maíra Medeiros e o apresentador do programa, Tiago Leifert.

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas