BBB21 estreia dia 25/01. Veja os famosos que podem ser participantes BBB21 estreia dia 25/01. Veja os famosos que podem ser participantes
Menu & Busca
BBB21 estreia dia 25/01. Veja os famosos que podem  ser participantes

BBB21 estreia dia 25/01. Veja os famosos que podem ser participantes

Home > Lifestyle > BBB21 estreia dia 25/01. Veja os famosos que podem ser participantes

Janeiro está próximo e o Big Brother Brasil 2021 (BBB21) também. A edição promete ser a mais longa de todas, com aproximadamente 100 episódios, que acontecerão entre janeiro a maio do próximo ano. O programa irá repetir a fórmula de 2020, misturar famosos e anônimos na casa mais vigiada do País.

CLIQUE AQUI PARA VER OS PARTICIPANTES JÁ REVELADOS HOJE, DIA 19/01

O anúncio da nova edição do BBB ocorreu em outubro, em uma reunião virtual com profissionais da agência e anunciantes para apresentar os produtos que farão parte da grande da emissora em 2021. Segundo a produção do BBB21, o próximo programa terá um número maior de episódios, de patrocinadores e participantes.

A intenção é tornar a fórmula criada no BBB20 um sucesso ainda maior, dando ao público algo que foi pedido durante a última edição, mais de tudo. A seguir, saiba mais sobre as novidades do BBB21 e uma lista de famosos cotados para estarem no programa.

BBB21: uma fórmula vitoriosa

A edição do BBB21 irá repetir a fórmula de sucesso criado pela produção em 2020. Famosos e anônimos misturados novamente, como Pipoca e Camarote, se relacionando e abrindo um pouco de sua intimidade para o público.

A nova temporada começa no dia 25 de janeiro e contará com 18 participantes e 100 episódios. Durante o BBB21, sucessos da última edição serão repetidos, como as festas do líder, a mistura dos famosos e aposta em marketings de sucesso. Além disso, a direção do programa promete diminuir a quantidade de provas de resistência, afirmando que para o retorno do reality preparam provas curtas e que exijam mais da mente de seus participantes.

O BBB21 irá repetira fórmula de misturar famosos e anônimos.
O BBB21 irá repetira fórmula de misturar famosos e anônimos. | Foto: Reprodução Rede Globo.

De acordo com a produção do BBB21, a casa na qual os futuros brothers ficarão confinados já está sendo construída, nos estúdios do Projac. Outro detalhe fundamental é que a instalação contará com protocolos de segurança contra a Covid-19. Este ano, o programa foi pego de surpresa pela pandemia do novo coronavírus, que precisou criar medidas de higiene às pressas para os participantes e produção.

O produtor do programa J. B. Oliveira, o Boninho, publicou em suas redes sociais detalhes sobre a nova edição. Por lá, afirmou a repetição da fórmula de misturar os famosos com os anônimos e deu mais alguns detalhes de como irá realizar o BBB21.

A última publicação do Boninho sobre o programa foi feita no Twitter, por lá ele demonstrou sua animação pela nova edição do reality.

Camarote: quem serão os artistas no Big Brother Brasil 2021

A lista de participantes do BBB21 ainda não foi divulgada, porém alguns nomes famosos já estão sendo cogitados na internet. Os mais citados são da digital influencer Gabriela Pugliesi, o ator e cantor Léo Jaime, o ator Eri Johnson, entre outros.

Nomes como Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa, Lívia Andrade, Carla Diaz, Carol Macedo, Rafael Infante, Marcello Melo Jr, Felipe Titto, Álvaro, Graciele Lacerda, Jade Magalhães, Thaynara OG e GKay, também são citados. Caso a lista de participantes famosos se mantenha semelhante a essa, a edição contará com diversos digital influencers, que possuem milhões de seguidores em suas redes sociais.

A Rede Globo, porém, não divulgou nem confirmou nenhum participante oficialmente. Todos os famosos citados ainda são hipóteses, devido sua visibilidade nas redes sociais e dentro da emissora.

Segundo Eri Johnson, em entrevista para a Rede TV!, ele recusou participar da nova edição do BBB21. Em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, Johnson afirmou que recebeu um convite, mas que não tem interesse, pois irá participar do projeto Emoções do cantor Roberto Carlos.

De acordo com a emissora, a negociação com o ator ainda está em fase inicial e seu nome não é descartado das possibilidades. Além de Eri Johnson, a atriz Luana Piovani também foi cogitada para o reality, mas segundo Boninho, Piovani não tem interesse e ele também não.

Outras participantes cotadas pela internet são as irmãs gêmeas Bia e Branca Feres, além da atriz Roberta Rodrigues. Seus nomes foram citados pelo jornal Extra, no início de dezembro, que estariam sendo sondadas pela produção do BBB21.

Segundo o jornal O Dia, Nego do Borel também esteve em contado com a produção do programa. A participação, porém não é certa, já que o cantor negou o convite para o BBB21.

Nas últimas semanas, o youtuber Felipe Neto também vem sendo citado como um possível participante. Em suas redes sociais, ele já manifestou o desejo de participar de uma das edições do reality.

Leo Dias revela participantes confirmados no BBB21

O colunista Leo Dias publicou no portal de notícias Metrópoles, uma lista de participantes que afirma que estarão no BBB21. Os nomes cotados pelo jornalista pertencem ao grupo Camarote (dos famosos).

As informações divulgadas por Dias em sua coluna, batem com outros nomes já citados por outras revistas e jornais. O colunista, porém, adicionou novos nomes nesta lista, como a youtuber e tiktoker Camilla de Lucas, a youtuber e atriz Kéfera, o youtuber Ney Lima e a modelo Laura Fernandez.

A seguir, confira a lista completa dos participantes famosos citados por Leo Dias em sua coluna.

  • Léo Jaime
  • Marcello Melo Jr.
  • Laura Fernandez
  • Gabriela Pugliesi
  • Kéfera
  • Gracyanne Barbosa
  • Thaynara OG
  • Juju Salimeni
  • Eri Johnson
  • Felipe Titto
  • Ney Lima
  • Camilla de Lucas
  • Rafael Infante
  • Carla Diaz
  • Flávia Pavanelli
  • Fiuk

Leo Dias também publicou o nome de um dos participantes do lado Pipoca (os anônimos). De acordo com o colunista, Julio Piva, administrador da página Católico BR, seria um dos selecionados para o lado anônimo.

Informações obtidas pelo jornalista confirmam que Camilla de Lucas é um nome certo e que Piva também seria, porém, após a revelação, o rapaz teria sido desclassificado.

O colunista atualizou sua lista na última semana e confirmou os gêmeos Homci, atores da Globo, como participantes do reality. Além dos irmãos, Dias confirmou a participação do ator e cantor Fiuk e do cantor sertanejo Gustavo Mioto.

O BBB21 começa no dia 25 de janeiro de 2021 e terminará no dia 04 de maio.

______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas