BBB21: Nego do Borel não participará mais do reality; veja o motivo!
Menu & Busca
BBB21: Nego do Borel não participará mais do reality; veja o motivo!

BBB21: Nego do Borel não participará mais do reality; veja o motivo!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Nego do Borel não participará mais do reality; veja o motivo!

Ao que tudo indica, Nego do Borel participaria do BBB21. Com o fim do relacionamento “ioiô” de três anos com a influencer Duda Reis, o cantor seria um dos cotados para compor o “Camarote” do reality show.

No entanto, a coluna de Leo Dias divulgou que a Rede Globo declinou o convite do funkeiro. De acordo com o jornalista, a emissora avaliou o perfil do famoso e chegou a uma conclusão negativa sobre sua participação.

Sendo assim, entenda a polêmica que paira Nego do Borel e veja os possíveis motivos para a sua ausência no programa da Globo.

Cantor não participará mais do BBB21. | Foto: Divulgação.

BBB21: Nego do Borel não participará mais do reality; veja o motivo!

A participação de Nego do Borel no Big Brother Brasil 2021 já era esperada por alguns. Conforme diversos portais, agora que estaria solteiro, o cantor era um forte candidato a participar da nova edição. Apesar de toda a euforia, o funkeiro não confirmou nada, e nem a Rede Globo.

Por outro lado, nos últimos dias, devido a polêmicas envolvendo o brasileiro, a emissora teria voltado atrás de sua proposta. De acordo com uma fonte do Leo Dias, “a produção do programa considerou que o cantor traria mais problemas do que audiência ao reality show“.

Entenda a polêmica envolvendo Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos. | Foto: Reprodução.

Polêmica de Nego do Borel

Nos últimos dias, Nego do Borel vem sendo acusado de traição. Durante três anos, o cantor manteve um relacionamento entre idas e vindas com a influencer Duda Reis. O fim do relacionamento ocorreu em dezembro, quando ambos anunciaram o término do noivado em suas respectivas contas no Instagram.

Desde então, surgiram boatos sobre uma suposta traição de Borel. No entanto, na tarde desta terça-feira (12), o Instagram foi tomado por postagens a respeito do ex-casal, inclusive, discutindo que havia mais de uma traição por parte do funkeiro.

Com isso, houve o vazamento de um áudio da também influencer Lisa Barcelos. No conteúdo, a blogueira falava a respeito de Borel e de sua relação sexual com ele. Ontem mesmo, Barcelos confirmou a veracidade da gravação.

Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades.

Revelou.

Em meio às postagens sobre o assunto, Duda Reis se pronunciou em seu Instagram. A influenciadora apareceu em seus stories relatando a relação conturbada com Nego do Borel. De acordo com ela, o cantor a traiu mais de uma vez e a tratava como “louca” quando ela o questionava sobre isso.

Por sua vez, funkeiro não respondeu às críticas e publicações. As postagens de Borel ao longo do dia, por outro lado, pareciam ser mais antigas – com vídeos do TikTok. Com isso, internautas levantaram a hipótese de o famoso estar confinado para o BBB21 e estar sem acesso ao que aconteceu nos últimos dias.

Então, perante a traição e sua repercussão negativa na Internet, a Globo teria declinado o convite ao brasileiro. Afinal, a emissora gostaria de iniciar o reality sem grandes polêmicas. Vale ressaltar, por fim, que não houve confirmação do fato pela emissora.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas