BBB: casais formados nas edições do reality e como estão hoje
Menu & Busca
BBB: casais formados nas edições do reality e como estão hoje

BBB: casais formados nas edições do reality e como estão hoje

Home > Entretenimento > BBB: casais formados nas edições do reality e como estão hoje

Assim como o Big Brother Brasil (BBB) é repleto de polêmica, também é cheio dos casais. Apesar de nem todos durarem depois do reality show, alguns continuam firmes e fortes após o confinamento.

Diante disso, a coluna do Leo Dias, no portal Metrópoles, elaborou uma lista com alguns casais formados ao longo do programa. Sendo assim, confira os mais notórios a seguir.

bbb
Casais formados nas edições do reality e como estão hoje. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB: casais formados nas edições do reality e como estão hoje

Por mais que o Big Brother Brasil não seja o melhor lugar para paquerar, muitos casais acabam se formando no reality show. Contudo, nem todos resistem com o fim do confinamento. Dessa maneira, confira os casais mais marcantes formados ao longo do programa e como estão hoje.

Fani, Íris e Alemão (BBB7)

bbb casais
Fani, Íris e Alemão no BBB7. | Foto: Reprodução.

Este foi o triângulo amoroso mais famoso de todo o reality show. Mas, fora da casa, o romance não foi para frente. De acordo com o Leo Dias, Diego e Íris continuaram o affair, porém, após dois meses, chegou ao fim.

Kamilla e Eliéser (BBB13)

Kamilla e Eliéser
Kamilla e Eliéser. | Foto: Reprodução.

Um dos casais mais “shippados” de todas as edições do BBB, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio continuam juntos. Conhecido por seu relacionamento “ioiô”, o casal se uniu na edição de 2013 e permanece firme e forte.

Em 2016, a dupla oficializou a relação. Já, em 2019, os dois participaram do reality Power Couple Brasil 4 e, em seguida, no ano passado, tiveram seu primeiro filho, Bento.

Franciele e Diego (BBB14)

bbb
Diego e Franciele no BBB14. | Foto: Reprodução.

Franciele e Diego Grossi começaram um namoro dentro do BBB14, mas, desde o início, a relação era tumultuada. Apesar de conturbada, a dupla se casou em 2015 e logo participou do reality Power Couple Brasil. Entretanto, a estadia no programa não durou muito e o casal foi expulso.

Já em 2020, tiveram o primeiro filho, Enrico. O momento foi celebrado e comentado nas redes sociais – desde a gravidez até o nascimento do pequeno.

Gleici e Wagner (BBB18)

gleici damasceno
Gleici e Wagner. | Foto: Reprodução.

Na décima oitava edição do reality da Rede Globo, Gleici Damasceno foi a grande campeã. Mas, antes de conquistar o público que assistia ao programa, conquistou o coração de Wagner Santiago.

Apesar de o romance ser meio “água com açúcar” no começo, depois, mais próximo ao fim do BBB18, engrenou de vez. Com o término do confinamento, o namoro durou e deu o que falar nas redes sociais. No entanto, em janeiro de 2020, o casal anunciou o fim do relacionamento.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas