Michele Morrone explica a importância da música em sua vida
Menu & Busca
Michele Morrone explica a importância da música em sua vida

Michele Morrone explica a importância da música em sua vida

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone explica a importância da música em sua vida

Michele Morrone é ator, cantor, empreendedor e modelo. O astro de 365 Dni faz um pouco de tudo e sempre surpreende a todos. Além disso, o italiano também gosta de pintar e faz questão de mostrar suas obras de arte em seu Instagram.

Além do erótico polonês, o ator já fez uma série, Sirene, e viveu um viciado em drogas no filme Bar Giuseppe – no qual perdeu 9 quilos e ficou irreconhecível. Já como modelo, participou de campanhas publicitárias da Guess e da Dolce & Gabbana. Ademais, o famoso também tem se mostrado um grande empreendedor. Então, nos últimos tempos, criou sua prórpria marca de roupas femininas – Aurumroma – e está desenvolvendo sua linha de perfumes exclusiva.

Na música, por sua vez, Morrone compôs e cantou as canções de 365 Dni, que formam o disco Dark Room. Mais do que isso, agora, o astro está criando seu mais novo álbum, que ainda não revelou o nome.

Com a presença constante da música em sua vida, Michele explicou sua importância e por que gosta tanto de cantar. Sendo assim, confira o que a estrela revelou em entrevista a seguir.

michele morrone
Morrone explica a importância da música em sua vida. | Foto: lughass/ Reprodução Instagram.

Michele Morrone explica a importância da música em sua vida

Assim como a atuação é muito presente na vida de Michele Morrone, a música também se tornou. De acordo com o artista, é através dela que ele pode ser quem ele realmente é. Além disso, é o meio em que pode se expressar da maneira mais genuína.

Com isso, em entrevista a revista portuguesa Elle, o italiano explicou a importância da música em sua vida.

Depois de assinar o contrato com a Universal, a música tornou-se uma grande parte da minha vida, tão grande quanto atuar: é a maneira que encontrei e que uso para me expressar e me relacionar com o público.

Revelou.

Inclusive, há pouco tempo, Morrone confirmou que não havia uma predileção entre a atuação e a música. Contudo, na última, ele acredita que pode dar vasão aos seu sentimentos e ser quem ele é, ao vivo e a cores. Afinal, a atuação é a representação de um personagem, e não de si próprio.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas