BBB21: Nego Di e Lucas Penteado protagonizam primeira briga
Menu & Busca
BBB21: Nego Di e Lucas Penteado protagonizam primeira briga

BBB21: Nego Di e Lucas Penteado protagonizam primeira briga

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Nego Di e Lucas Penteado protagonizam primeira briga

Após vencerem a primeira prova de imunidade, Nego Di e Lucas Penteado protagonizam a primeira briga do BBB21. Os participantes se desentenderam após uma possível combinação de votos.

Nego Di e Lucas Penteado protagonizam a primeira briga do BBB21.
Nego Di e Lucas Penteado protagonizam a primeira briga do BBB21. | Foto: Reprodução/Globoplay.

A primeira briga do BBB21 trouxe à tona o passado do reality e Babu Santana foi citado durante a discussão.

Entenda, a seguir, o que motivou a primeira briga entre Nego Di e Lucas Penteado.

Primeira briga do BBB21 ocorre entre Nego Di e Lucas Penteado

Nego Di e Lucas Penteado iniciaram o BBB21 como protagonistas. Os participantes venceram a primeira prova de imunização do reality e em seguida, tiveram a primeira briga do programa.

O desentendimento entre os brothers ocorreu no Quarto Cordel, cômodo ocupado pelos homens da casa, após Lucas falar sobre combinar votos. O ator, afirmou que seria interessante os meninos se juntarem e não votarem em si.

Para Lucas Penteado, a estratégia de combinar votos seria a melhor a ser seguida. Nego Di, porém, discordou do colega e disse que isso queimaria todos eles. O comediante afirmou que combinar votos entre os homens seria declarar guerra contra as mulheres, algo que ele não deseja.

Penteado disse que Nego Di estava com medo e a partir desse momento a briga começou.

O comediante disse que não estava com medo e só não queria cometer os mesmos erros das edições passadas. Ele relembrou a trajetória de Babu Santana, que teve diversos problemas por se juntar aos homens do BBB20. Para Di, o ex-bbb não ganhou por isso.

Lucas se opôs, disse que Babu não ganhou porque o público não quis. O ator afirmo que votar nas meninas era apenas estratégia e não estava relacionado a serem mulheres.

Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto…

afirmou Lucas Penteado sobre não votar nos homens do BBB21

Já Nego Di disse que a questão não é votar em mulheres ou não, mas sim aguardar o desenrolar do jogo. O participante lembrou que entrarão mais 6 pessoas (os imunizados) e que as meninas são fortes também.

A primeira briga do BBB21 durou mais de uma hora. Todos os rapazes estavam presentes no quarto, porém, só Penteado e Di se pronunciaram sobre a possibilidade de combinar votos.

___________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas