'Thor: Love and Thunder' - tudo sobre a nova produção da Marvel
Menu & Busca
‘Thor: Love and Thunder’ – tudo sobre a nova produção da Marvel

‘Thor: Love and Thunder’ – tudo sobre a nova produção da Marvel

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Thor: Love and Thunder’ – tudo sobre a nova produção da Marvel

Início das gravações do novo filme do personagem Thor, da Marvel, começa esta semana, de acordo com Chris Hemsworth

marvel
Thor: Love and Thunder, a nova produção da Marvel. | Foto: Reprodução.

O ator Chris Hemsworth (Thor) surpreendeu os fãs recentemente com uma postagem em sua rede social, anunciando o início das gravações da nova produção da Marvel Studios.

Em seu recente post, ele escreveu em sua legenda: “Ótimo sair por alguns dias para @visitlordhoweisland antes de começar no #thorloveandthunder esta semana!”. Além do ator, constam no elenco nomes como: Christian Bale (Gorr, o carniceiro dos deuses), Natalie Portman (Janie Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Bradley Cooper, Jaimie Alexande e Matt Damon.

thor love and thunder
Cartaz de Thor: Love and Thunder. | Foto: Reprodução.

Thor: Love and Thunder – a nova produção da Marvel

O filme será dirigido por Taiki Waititi, diretor de Thor: Ragnarok que também terá participação no filme, juntamente com os personagens de Guardiões da Galáxia, Drax (Dave Bautista), Peter Quill (Chris Pratt), Nebula (Karen Gillan), Baby Groot (Vin Diesel) e Mantis (Pom Klementieff).

A história irá se passar após os acontecimentos do último filme dos Vingadores, intitulado Vingadores: Ultimato, onde Thor (Chris Hemsworth) nomeia Valquíria (Tessa Thompson) como nova rainha da Nova Asgard, partindo juntamente com os Guardiões da Galáxia em busca de novas aventuras pelo universo. Com a volta de Jane Foster (Natalie Portman), tudo indica que a personagem será a nova Thor.

Inicialmente, o filme estava programado para estrear nas telas dia 5 de novembro de 2021, porém, em virtude da pandemia do novo coronavirus, a estreia foi adiada para 2022. 

__________________________________
Por Karina Stephanie Alves Pinheiro – Fala! Universidade Federal do Amazonas

Tags mais acessadas